Pequenas mensagens de Amor
Dizem por aí que o amor tudo vence. Mentira. Mentira pura. O amor é só uma palavra de quatro letras que dá certo pra alguns. Pra mim ele nunca deu, olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo.
(…) Mas o amor de verdade é cheio de reticências, de continuidade. Porque você quer. E a outra pessoa também.
E um dia, quem sabe, eu consiga te dar um amor desses de conto de fadas, desse de novela, onde só existe alegria, felicidade. Te proporcionar tudo de bom que você sempre sonhou.
Amor sem beijo, amor sem abraço, amor sem olhar. Que amor é esse? Simples!!! Um amor que ainda irá começar.
"No amor somos dois absurdos, somos os proibidos, somos o pecado em busca do perdão, somos os sonhos que não se realizam, somos a saudade o nosso maior pesadelo, somos protagonistas de uma história de amor que não se explica, somos os sobreviventes do tempo, comos o contraditório de todas as razões"
"Essa felicidade que pulsa de modo incessante dentro de mim, nada mais é que meu AMOR PRÓPRIO sussurrando: Você é demais, MEU BEM!"
-Aline Lopes
"O mal dos relacionamentos hojé em dia é que está muito fácil julgar o amor do outro, calcular, dar mais importância ao seu, que ao do outro. Perdem tanto tempo com o discutir e esquecem de realmente amar."
-Aline Lopes
E sussurrava no meu ouvido: “meu amor”. E por dentro eu gritava: “seu, seu, seu e seu. Não apenas amor, mas o que quiser”.
o único caminho para a real libertação do jugo do amor doentio é querer, com toda a alma e todo o ser, deixar de amar. Perseguir esse objetivo disciplinadamente, firmemente, pacientemente.
Mas, cá entre nós, sempre vai sobrar um cadinho de despeito… que não tem nada a ver com amor. Garanto.
Quando um homem é rejeitado por um amor, ele foge para viver um segundo amor.
Pois não devemos acreditar que todas as mulheres são iguais.
Devemos dar a chance de tentar. Pois se não, como saberíamos que iria dar certo.
Me ama ?? ha ha ha
amor a moda antiga, Put'z neem criança acredita, sabia que contos de fadas são ilusãooo??? éeeer... só espero estar sempre tomando as decisões corretas.
Eiii.... #Fica ai com esse tal amor, que eu vou ali sentar e esperar o meuu, se demorar eu levanto e vou atrás , se corre atrás do que se queer , no meu caso amor de verdade!!!
Eu falo de amor,
Uma coisa extrema q todos já sentiram
Não é pk vs é vagabundo q vs n deve amar,
Pois aquele q ama d verdade
Estimula a cada dia os seus sentimentos
E expõe o seu coração fiel, aquela mina q tanto valoriza por amá-la...
Falai baixo, se falais de amor,e o amor que.
se perdeu,ao retornar, sempre há de ser mais belo,
e maior,emais grande,e mais forte.
E na minha pele
estava lá:
todas as digitais
daquele
amor
daquela
paixão que
me enlouquecia
e me roubava
a compostura!
Na minha pele
revelava-se
o arrepio
incontrolado
safado
a marca do desejo
a assinatura!
E transpirava
pelos poros
a vontade
carnal
que
pecaminosa
jurava
de joelhos
ser
pura!
O Amor
É UMA AMIZADE BEM VALORIZADA
É UM SENTIMENTO INCONTROLÁVEL
É MAIS QUE SIMPLES PAIXÃO
É MAIS QUE UMA MUSICA TOCADA NO CORAÇÃO
É UM MOMENTO QUE DEIXA TODO MUNDO BOBÃO
É O SENTIMENTO QUE QUANDO TE CONHECE COMECEI A SENTIR
Se o responsável por amar fosse o cérebro, o amor seria tão chato, tão certinho e racional. O coração não sabe escolher, faz burradas, mas do jeito dele, sabe exatamente o que esta fazendo.
Reconhecer que se precisa de atenção, amor, carinho não mostra minha fraqueza. Querer ser inabalável, o mais forte, achar que sou feliz sozinho, isto é ser fraco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
