Pequenas mensagens de Amor
A lembrança mais viva que guardamos na memória é a recordação de uma mãe que nos deu seu amor, ternura e carinho.
Ainda haverá um dia em que eu escreverei sobre como o amor me tocou e como a felicidade me contagiou... Mas este dia não será hoje.
SONHO MEU...
Sonho em fazer do seu corpo,
Uma estrada longa, em busca do amor,
Estacionar nas suas curvas,
Parando, vagarosamente,
E prosseguir em baixa velocidade,
Sem pressa nenhuma,
De chegar ao meu destino
Se me Ainda Amas, por Amor não AmesJá sobre a fronte vã se me acinzenta
O cabelo do jovem que perdi.
Meus olhos brilham menos.
Já não tem jus a beijos minha boca.
Se me ainda amas, por amor não ames:
Traíras-me comigo.
Ricardo Reis, in "Odes"
Heterónimo de Fernando Pessoa
Nosso amor é tão gostoso quanto chocolate quente no inverno, delicioso como um jantar em família, e quente como o calor de um cobertor que aquece nossos corpos.
O amor
É uma decadência poética,
O fim de toda inspiração.
A última cena da última peça.
Da última ceia,
O último pão.
Se a distância nos separa a vontade nos cola. Amor é isso: um no outro mesmo com quilômetros separando !
Eu te desejo: Amor, pois sem ele não somos nada. Saúde, pois precisamos dela para levantar a cada dia. Fé, já que não podemos perder a capacidade de acreditar. Bom humor, para encarar o que vier pela frente. Com essas quatro coisas a vida fica mais bonita e mais leve. Pode acreditar.
“Eu não tenho medo do amor, mas do que ele deixa - e leva - após o momento em que se vai. Depois que o deixamos entrar, você sabe, ele faz muita bagunça, e mesmo assim ficamos felizes. Mas, ah, quando ele resolve ir, parece que o vazio que se instala é avassalador, e dói. E você, meu bem, deve saber disso mais do que ninguém.”
O medicamento que pode curar este planeta chama-se Amor, portanto sempre que vejo alguém esbravejando, praguejando, maldizendo, criticando, etc, vejo alguém se afastando do amor, portanto da cura.
Tu
Tava escrevendo um poema triste
Mas lembrei de ti, amor,
Tu existe!
E parei na hora com a dor
Pra falar, quem sabe,
Agora de flor
Que é o que tu parece
Quando bem me quis
Quando me aparece
Quando tu fica nu
Quando tu mal m’esquece
E me deixa feliz.
EVOLUÇÃO
A única coisa que dura para sempre é a evolução.
O amor é só a única coisa que te faz querer evoluir.
Dante Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/11/evolucao.html
Sem pretensão alguma o amor se fez ali.
Se fez porque sabia que mesmo em meio a tanto caos ali seria o lugar mais seguro para que ele pudesse crescer e amadurecer.
É pela graça, com seu amor, em plena justiça, ardente compaixão, infinita misericórdia, Ele me amou primeiro.
"Já não sinto dor, não sinto amor eu não sinto nada, e o resultado foi surpreendente, eu aprendi a dizer Adeus"
Não te quero, te desprezo;
Mas eu te amo demais;
Eu te odeio demais.
Bipolar é o Amor,
Tripolar e polipolar.
Ao levantar-nos a cada manhã, decidamos agir com amor e bondade em relação a tudo o que nos ocorrer.
Na vida, só será verdadeiramente feliz se formos verdadeiramente amados. Um belo amor recíproco. A mulher não poderá deixar faltar carinho. Já o homem não poderá deixar faltar o desejo. Mas, só terão isso obtendo o respeito.
Aos que dizem sentir nascer o amor através da beleza e perfeição da pessoa amada, estão enganando e sendo enganados, pois o verdadeiro amor só nasce quando aprendemos a lidar e conviver com as imperfeições desta pessoa.
O amor é a direção de um namoro e um casamento, mas Deus sempre será a perfeição do nosso relacionamento!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
