Pequenas mensagens de Amor
TEMPO I
Alguém sabe, pra onde vai essa rua ?
O tempo passa por esse caminho ?
E o amor, virá junto ?
Antes do tempo,
ou depois que o tempo passar ?
Quanto tempo irá demorar,
para que meu tempo passe ?
Sei que ele passará !
Mas espero mesmo,
é o amor, que com ele virá.
Eu abri mão de um amor. Não por falta de coragem pra lutar, mas pelas circunstâncias e as coisas. Por amor, renunciei um amor.
Que o amor exista e resista aos desencontros da vida, menina. Que o teu ouvido e a minha boca se aproximem e entre eles o sussurro da minha voz: meu amor! Que a ternura faça parte do nosso cotidiano e que os dias tenham o sabor das coisas simples/maravilhosamente encantadoras, como tocar a tua mão e segura-la pela primeira vez. E onde esta você menina?
Quando verdadeiro, o amor se encarrega de preencher todo vazio que se encontrava dentro de nós... se encarrega de suprir todas as necessidades afetivas... se encarrega de fazer tudo aquilo que somente o verdadeiro amor pode fazer.
O meu amor é puro e verdadeiro! É o mais forte sentimento que ainda existe entre os poucos nobres do amor!
Escolhi juntar-me àquela minoria que acredita em sonhos, em ideais, em amor verdadeiro... Mas acredite, há um preço a pagar por isso!
Noite maravilhosa regada de muito amor, muito prazer e paixão!
Como é bom viver um amor de verdade...♥
Eu estou enlouquecendo de amor... Acesa como pavio, vou queimando até o fim da vela! #abrasadasaudademeconsome!
O amor é puro, livre, incondicional na vida de qualquer ser humano. Se uma pessoa inverte o significado da palavra é porque não aprendeu a amar, ou seja, o problema é de quem conhece a teoria mas não à pratica.
Meditando sobre o amor, histórias ambulantes, 'quens', 'comos', 'porques', vou dando espaço a tranquilidade. Eu estarei esperando por você e amor estará esperando por nós. Até estarmos prontos. É a minha forma de prudência, não há outra mão que eu ia preferir segurar. Quando percebo já estou contando de você para 'estranhos'.
Onde não houve Amor não há saudades, perdura uma pequena fagulha de lembranças que aos poucos vão evaporando como as águas do lago. O difícil é fechar a porta do pensamento.
Tenho um amor ser dono, vagando em busca de espaço, onde possa se diluir e multiplicar. Isso faz dele inútil.
Meu diagnóstico é o de paixão, mas a previsão é a de que pode tornar-se amor crônico, caso haja contatos mais avançados.
Ficou lindo no canto da sala. Um amor esvoaçando com ternura de carícias e beijos envoltos em um ar perfumado, vindo das mais belas flores imaginárias.
