Pensei que Fosse minha Amiga
Eu sempre achei que amar demais fosse o meu problema sério. Mas sabe, qual problema tem em amar demais? Quem não quer um amor demais? Sabe, eu acabei descobrindo que o problema não estava em mim, estava em você. Sim, o problema era completamente você. Porque eu o amava demais e sonhava demais, queria demais, precisava demais e você nunca me fez sentir como se fosse suficientemente única pra você e isso me machucava.
E mais uma vez,estava ali sentada,esperando que você vinhesse ao menos me dar um oi,nem que fosse de longe,ou então só um sorriso teu bastaria.
Eu não me importaria de ter a vida abreviada se me fosse garantido testemunhar ainda nela o fim de toda maldade no mundo!
ONTEM, ASSISTI UM FILME E FIQUEI PENSANDO.. "QUERIA QUE MINHA VIDA FOSSE UM FILME, MAS COM UMA ESTAÇÃO DE TREM DE VERDADE." PRA MIM, ESSA FRASE FOI RENOVADORA, DAÍ HOJE PERCEBI QUE EXISTEM MANHÃS QUE PARECEM QUE NASCERAM POR NÓS... ESPERAM POR NÓS... TÔ PRECISANDO DE UM DIA MEU, DO MEU MOMENTO EGOÍSTA, DE REPOR OS MEUS PEDAÇOS QUE SE PERDERAM NO CAMINHO E NÃO QUE NINGUÉM VIVA POR MIM, MAS QUE VIVA COMIGO POR QUE AMANHÃ ALGUMAS PESSOAS PODEM ATÉ NÃO PERMANECER MAIS EM MINHA VIDA, MAS ESTARÃO PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO.
Se eu fosse escrever tudo o que sentia quando te via em outros braços, as letras com certeza recusariam-se em formar novos palavrões e desagrados. Mas você voltou, e me acalmou.
Ela se sentia como se algo que nunca tivesse a pertencido fosse roubado.. Como se seu coração gritasse de dor sem motivos. Ela acreditava em contos de fadas e descobrir que eles não existiam a machucou muito, e agora ela não acredita em mais ninguém, porque todos dão motivos pra ela desconfiar. Ela se senti triste, com uma vontade imensa de chorar, sua alma anda tão vazia que ela tem medo de investigar o porque desse sentimento tão rancorozo que não parecia ter um fim. Ela pensa em desistir, mas algo dentro dela diz que é pra seguir em frente, e ela faz isso não por opção e sim por obrigação da qual ela não sabe explicar, ela é alguém comum, ela tem sentimentos, ela sou eu.
Se Deus fosse um de nós, também teria coração. Escreveria uma palavra errada em um texto muito grande. Tiraria 9,5 em uma prova que vale 10. Escorregaria em um chão molhado...Enfim, empatia é só um termo idiota. Porque Deus não sabe o quão dificil é ser humano.
Se tudo na vida fosse tão certo, não teríamos o ambiente correto para exercitarmos nossas faculdades mentais e estaríamos entregues a um estado de estagnação mental sem medidas. (Fabiano Teixeira 2011)
Tinha pena de minha mãe,a fome estampava o rosto, faltava tudo, calçado, a roupa, que fosse usada, meu sapato era um sonho, tudo me consumia. Quando conheci homens que estampa-nos rostos falta de amor.
As Vezes Tudo Volta Ao Que Aparentava Ser Normal Antigamente. Mas Se Fosse Bom, Pq Teria Tido Um Fim Antes?
Nunca imaginei, que a necessidade fosse tão enloquecedora, mas a mente anda lado a lado com o corpo, senão desespero era inevitável.
Pé no chão pra que? Se a terra fosse boa, poderie pensar no assunto, mas nas nuvens, lá que vou habitar.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
