Pensei que Fosse minha Amiga
Encare a vida como se fosse um game: você pode até se divertir, mas só passará de fase se tiver força para enfrentar as dificuldades.
Na maioria absoluta das vezes dispensava qualquer formalidade e etiqueta, era anti-etiquetas, fossem sociais ou em vestimentas informais, era informada, era formada e briguenta.
Tu me mostrou que a vida não é um prêmio de novela
Mas se fosse seríamos o casal do ano
Eu e tu no hawaii, jantar à luz de velas
Ou então comendo um dog lá no seu fulano
Confia em mim
Eu sei que sou a metade certa
E você tá afim, confia em mim
Eu senti como se fosse um balde cheio de água gelada e vários cubos de gelo tivesse sido despejado em mim naquela noite. Bom, eu já sabia que a realidade era capaz de chocar, mas o que ninguém me contou é o que várias informações recebidas instantaneamente causam em nossa mente. Sentir como se tudo que eu acreditei durante alguns anos não passasse de uma doce ilusão, me fez deixar de sentir o chão sob meus pés. Eu achei que dormir faria com que tudo amanhecesse melhor, menos pesado e menos gélido, mas adormecer se tornou incapaz de amenizar tudo isso.
Alguém como ele...
Ela viveu intensamente...
Como se fosse livre. Como se fosse ontem. Bebeu aquela cerveja que ele deixou no congelador.
Lembrando...dos bons momentos que estiveram juntos.
De corpos entrelaçados e amantes da noite.
Seu sorisso sobre a luz da tv, mesmo que em pouco tempo tornou-se eterno.
Se fosse sentir o fracasso antes e não se abater
Você terá mais força quando você obter suas metas.
Se o tempo fosse mais maleável, com certeza, seríamos mais felizes!!! Mas a vida...ela não quer perder nunca.
O dia hoje amanheceu mais doce, antes fosse todo dia, com mais cor, menos dor, só amor... E quem dera ela fosse vista livre na pista e mesmo assim respeitada, benquista, admirada. Quem dera ela acordasse amanhã e tudo ainda fosse cor, e que lhe dessem o que é seu por direito: valor e respeito!
Ela tem todo tempo do mundo, e no entanto, vive cada segundo como se fosse o último. Porque ela é intensa, e sua vontade de ser feliz, é imensa...
Seu suor é sagrado, por isso ela não desperdiça nem mesmo um punhado. Vive como se hoje fosse seu último dia, com alegria e cheia de ousadia! Porque já foi o tempo em que ela vivia só pra curar seu lamento, hoje ela é radiante, coração aberto, esperto, um verdadeiro diamante. Dá valor ao que tem, mas muito mais ao que lhe faz bem!
Resiliência
Sim Deus, eu não tenho sido a filha que desejou que eu fosse
não faço as coisas que te agradam, e ainda te renego às vezes
renego mesmo sem querer, quando tenho medo de falar de Ti
por vergonha, deixo de glorificar e honrar teu Santo Nome.
Admito que minha fé é falha, e que só lembro de Ti na angústia
quando a agonia me faz perder o fôlego, aí sim, lembro de Ti
quando a dor me sufoca, e o medo me toma pelo braço, te chamo
e teu amparo sempre esta lá para meu auxílio, e tudo passa.
Mas Deus, sou falha! Te clamo na dor, e te esqueço nas alegrias
quando estou feliz esqueço de te agradecer, de falar do teu amor
quando estou com meus amigos, não te chamo para junto de nós
se alguém fala do teu amor, me envergonho às vezes, e calo-me.
Como sou falha! Não sei agradecer pela vida que tenho Deus
sei o quanto estou errada, sei também o quanto tens feito por mim emais uma vez Pai, eu peço teu maravilhoso auxílio, ajuda-me
ensina-me Pai, a pronunciar com sabedoria o teu Santo Nome.
Se o amor fosse um jogo...
Vc jogaria comigo? Estaria disposto a se arriscar?
Sei lá.. vc mergulharia de cabeça nisso?
Porque eu quando entro pra jogar..eu vou até o fim...
Então meu bem..Não brinca comigo...aqui é fogo... paixão..sedução..aqui é tudo..
Menos blefe....
Vc tem medo de quê? Desse apaixonar..é isso? Porque vc sempre se afasta..se fecha...vc sempre tão quieto..calado..na sua.eu sou fogo ..eu queimo..
Eu sou desejo que arde sem cessar...
Experimenta minha boca e nunca mais vai esquecer..isso é um perigo garoto..porque eu vício...então cuidado.. só entre nessa se souber onde vc quer chegar
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
