Pensei que Fosse minha Amiga
A tua beleza é tão única e intensa que erradia por todo o universo.
É como se eu fosse um astronauta perdido em órbita no espaço a procura da luz.
Quando de longe te enxergo, eu não me sinto mais perdido.
Você não sente vontade de sorrir? E aí? Force-se a sorrir. Aja como se você já fosse feliz, e isso tenderá a fazer você feliz.
Sobre a esperança.
Se a esperança fosse uma pessoa teria aquele sorriso afetivo sem mostrar os dentes, com poucas palavras faria menção de um futuro incerto, porém brilhante.
Dizem também que é a ultima que morre, há quem já sentiu desesperança saberá o gosto amargo de vê-la morrer.
É aquela coisa fácil de escrever e quase sempre dominamos a parte teórica, porém fica tão difícil mantê-la diante de caos.
CINZEL
Ah, se capaz eu fosse
lapidaria um universo
e, no cinzel, retiraria
todo o excesso que recobre
o meu mais lindo verso
na certeza de que agora
encontraria uma poesia
tão bela quanto você
Se fosse que as pessoas nascem com a inocência de saber se eles/as nascerá rico ou pobre , eu não terei aceitado sair nem pela cesariana
Vizinho
Que bom seria para mim se teu vizinho,
eu fosse.
Te veria todos os dias pelas manhãs
em tua janela, às tardes em teu jardim, e
às noites, quando saísses.
O paraíso estaria ao meu lado, dele o anjo
mais lindo para mim, às vezes sorriria.
Vontade de um beijo roubar.
Com minhas mãos as tuas pegar,
na luz dos teus olhos viver,
e em teus cabelos, fio por fio anelar,
e no meio deles os meus dedos esquecer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.
Membro Honorário da A.L.B. São Josè do Rio Preto. SP
Membro Honorário da A.L.B. Votuporanga. SP
Membro da U.B.E
Se voar alto fosse sinônimo de sucesso, então os pássaros seriam seres bem-sucedidos com suas casas feitas de galhos secos?
Resumo da Ópera do Malandro.
Se eu fosse pescador pescador, e vivesse de pescar traíra, com certeza eu seria rico!!!
Não espero que todos gostem de mim,nem que eu fosse um modelo de perfeição moral,que ainda assim eu não agradaria a todos,então jamais deixo de ser quem eu sou para agradar a ninguém,para isso Deus me deu meu livre arbítrio.
Ao começo: Coldplay _The Scientista ; se fosse fácil não
seria seria bom e nem ao menos valeria a tentativa, por
sermos muito mais que a isso!....,somos o que somos,sem
ser, imagina se fossemos ?......naquilo que se apresenta,
já nôs causa alegria.
Se me fosse concedido um pedido, eu pediria para nunca mais ter o poder de ver a verdade. Mas como isso me é impossível, vou continuar acreditando que suas mentiras são verdades para mim.
Durmo abraçada com o travesseiro, sentindo seu cheiro, como se fosse você, acariciando em uníssono meu corpo.
"Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem que já passou . Cada um de nós tem a chave só temos de saber de a usar ,pois nem todas as chaves abrem a felicidade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp