Pensei que Fosse minha Amiga
Pensei que faria uma nova descoberta. O que é dormir de conchinha. Pensei com meu biquíni: é mole! Saí caminhando milhas e milhas pelas areias escaldantes da orla, catei um belo espécime, e para meu desapontamento, fui informada que não é assim que se dorme de conchinha. Paciência!
Pensei em desistir. .. Deus me deu 1000 razões pra continuar e disse que vai valer a pena .
#FlaviaLeticia
“Sinto muito, Muito mesmo por te amar tanto,
Jamais pensei que eu consegui-se sentir algo assim por alguém…
Já que esse sentimento nunca conheci antes,
A verdade e que esse sentimento indestrutível, inigualável, inesperável,
Vem do nada pela pessoa certa….
Grita no meu peito, pedido para te ver, e quando te ver ele se espalha, e tudo para.
Afinal esse sentimento sai do meu coração, e meu coração só pertence a você!”
Que todos tombem;
Que tudo se vá;
Que a vida suma;
Para tudo mais;
Quando pensei que houvesse sentido nos ruídos noturnos;
Não imaginei que fosse você que ao inferno vai por turnos;
Quando imaginei o correto que era incorreto;
Não esperava tua voz me dizendo o que é certo;
Queime a rotina já morta;
Faça mais uma curva numa vida já torta;
Por que todos seguem esse padrão?
Estamos todos sob o mesmo teto, ou mesmo chão?
A voz é o que me guia no escuro;
Mas estou cansado de tanto segui-la sem escrúpulos;
Por que deixamos de fazer valer a vida? Por pecados, leis ou sinas?
Não! Deixamos que uma esfera azul seja nossa ancora numa realidade apagada.
Que todos tombem;
Que tudo se vá;
Que a vida suma;
Para tudo mais.
Não acabou
Já tentei te esquecer não consegui. Por várias vezes pensei que o melhor era dar um basta, estava errado. Percebi que não consigo te tirar da cabeça você tomou posse da minha mente, algo que ninguém jamais conseguiu e jamais conseguirá. É com você que quero ficar, só com você me sinto feliz, é com você que vejo uma razão pra viver. É você que me impulsiona a seguir em frente sempre lutando sem desistir, não consigo viver sem você. Não importa o que os outros pensam só quero estar do seu lado a todo momento. Apenas peço que você sinta o mesmo, sinta o mesmo amor que eu sinto, sinta de uma forma tão forte que me inclua devolta no seu mundo, é o que eu mais quero, apenas diga sim. Volta pra mim?
Definições
Eu pensei no sorriso,
Me lembrei de momentos,
Defini isso é vida,
E com a vida o lamento.
E falei de outro tempo,
Do pulsar acelerado,
Defini isso é amor,
E me entreguei ao pecado.
Eu sonhava com paraísos,
E desejava um pra mim,
Defini isso é sonho,
Ou no máximo um jardim.
Eu clamei uma verdade,
E chorei no escuro,
Defini isso é dor,
Minha prisão sem muros.
Eu pedi, por favor me leve,
E o sol refletiu em meu rosto,
Defini isso é sinal,
E me julguei um louco.
Eu chorei sem querer,
E solucei mais um pouco,
Defini isso é o fim,
E esse mundo já é outro.
Me peguei aqui,
só pensando
em você
pensando
em mim.
Pensei tanta bobagem
pensamentos fortes
pensados em segredo.
Penso
que pensamos igual.
Espero
que pense sobre isso
que pensei.
Beijos, onde pensar.
Já pensei tantas coisa sobre mim,
por isso sou essa mistura louca.
Sou um pouco de tudo,
e minha maior contradição é ser
os dois lados da moeda.
Pele de porcelana, cabelos de princesa.. Nunca pensei que precisaria disso pra entrar em um manicômio.. Mas aqui estou eu cercada por sádicos que aplaudem a minha dor.. E a minha única esperança é sair deste lugar e n ter medo de ter defeitos, porque eu n vou estar sozinha.
Pensei em ti, conclui que te amo, mas o que é amor o que é mentira? Como distinguir a paixão de uma mera poesia?
Logo vi que amor é o que sinto por ti, assim como a mentira, pois te amo e te odeio a cada dia. Paixão e poesia são por ora o mesmo, são a exaltação de um sofrimento, o de te amar e te odiar todo dia, o de sentir saudade e não fazer nada por despeito, despeito pelo meu amor, não pelo teu, pois amar é sofrer, mas o maior sofrimento é nunca ter sofrido de amor por você.
"Espero estar bem mesmo que tudo pensei tenha dado errado,espero estar feliz mesmo que me diga não,espero que eu possa seguir com minha vida medíocre sem me lamentar."
Quando falaram que o mundo estava feito,
Eu pensei: O que vou construir?
Chorei.
Quando falaram que o mundo estava descoberto.
Eu pensei: O que vou descobrir?
Desesperei.
Enquanto caminhei,
Minhas convicções confirmaram
O mundo está cru, nu e cego
E estou no lugar certo.
Pensei:
Invente uma nova dança
Como se não soubesse do passado
Invente uma nova dança
Como se o tempo não fosse passar
Invente uma nova dança
E enquanto estiver em movimento
Ensine uma nova dança
Para os laços da memória
Para os fios dos sonhos
Invente uma nova dança
Que o outro possa dançar
Dance, dance muito
Dance esta nova dança
Enquanto puder
Para que possam aprender a dançar
Para que possam te ensinar
Quando você esquecer,
Como um sonhador
Que ensina a seu filho que nuvem pisar.
Assim, por mais que o cenário exija linearidade,
Prefira o movimento
Pois, onde há dança
Há vida.§
Um dia pensei em escrever uma música, e comecei pelo estrofe, nasci e chorei, com o tempo essa composição teve seus altos e baixos, uma hora era valsa outras era tango, em alguns momentos era um ritmo eloquente onde nem eu mesmo suportava, versos inquietos e com rimas distorcidas como as lágrimas que caem sem forma, cresci, sorri e chorei, mas continuei compondo, e pra cada manhã um estrofe que me acordava com um sorriso de bom dia e me acompanhava ao café da manhã, as horas iam passando e a melodia mudava, sem saber que ritmo o próximo minuto poderia exigir de uma composição, mesmo assim não parei de compor, e a música continuava, horas frenética, horas triste, mas foram nas tempestades que senti a música que ecoava na alma, como era diferente, já não me sorria pela manhã, nem ouvia meu estrofe de bom dia acompanhado ao café da manhã, o ritmo ficou lento e sem rimas, mas não parei de compor, mesmo que o ritmo anterior havia me jogado à lama, foi na lama que descobri a melodia mais suave, cresci mais ainda e chorei como se tivesse nascido novamente, e o ritmo me ajudou a nascer de novo, continuei compondo, mesmo que o mundo fechasse os ouvidos para não ouvir meus estrofes de lágrimas contiguas, lutei, cresci e sorri, mesmo querendo chorar, dei a melhor melodia, recebi o pior ritmo, alma ferida de música sem rima, agora a rima não importa mais, o que importa é não parar de compor, e assim cada estrofe terá seu ritmo próprio, o meu, o seu, e a música só irá parar se a morte nos ferir a composição, mas prometo estar na eternidade, compondo versos para os anjos sussurrarem nos seus ouvidos quando você pensar em mim.
Perdi !!! ,permiti isso ,pensei mais em voçê ,não foi covardia foi fraqueza , a dor que me consome é forte !!!
E um dia sonhei que podia ser;
No utro pensei em poder ser;
Em seguida me tornei ser.
Hoje sou o que sempre quis ser
Seu homem.
"faço o que penso e vivo do que pensei;já errei muito e pelo visto vou errar muito mais ainda...Quem não erra é porque não tenta."
"Dói a dor dentro do peito, eu não sabia que era por amar você desse jeito. Pensei em se medicar acabei sendo medicado.O antidoto era para converter seu amor e quem se converteu foi meu amor. Hoje a dor que dói-a no peito é a sensação de ter você em em meio ao relento. A Deus eu agradeço por me ajudar a esperar; afinal Ele sabia que juntos iríamos ficar."
Refletindo sobre minha vida e a de Deus pensei, por que viver num mundo onde tudo é vaídade e correr atraz do vento, tudo é inverdade, mentira, engano, decepções, onde os desprazeres são recompensados com momentos muito curtos de alegrias e ressalto que a natureza dessas alegrias é a ousadia, orgulho, soberba, ostentação, corrupção é o passar a frente do proximo como se estivessemos sempre competindo.
Da parte de Deus recebi uma dica, para eu ser sempre verdadeiro, por isso digo essas palavras que até para mim soam como blasfemia, mas é a resposta que achei dentro do meu ser, sendo eu muito comum, pode ser que tem muita gente assim, mas que omitem sua verdadeira face.
"peneira de capturar vento"
pensei que fugiria de meus anseios,
pensei que bastaria fechar os olhos
para que o pesadelo sumisse
e todos os monstros deixassem meus olhos,
voltassem para debaixo da cama.
não foi o bastante,
nunca é o bastante.
por mais que eu me esforce,
a excelência é distante.
eu pilotando minha vida
é como um garoto
tentando capturar o vento
usando nada além de uma peneira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp