Pensei em Ti Poema
A muito tempo existe algo guardado dentro do fundo do meu coração, que precisa ser dito pra ti, é tantos sentimentos incapazes de serem descritos com palavras, vc eh a musa das minhas poesias, somente ti me da forças para seguir em frente.
Não Importa o que as pessoas iram dizer meu sentimento por ti é tão grande que supera o infinito explode como uma bomba atômica é algo inexplicavel.
Não tenho medo de acreditar, não tenho medo de confiar, de crê, pois lhe amo, e confiarei em ti meus olhos, minha boca, meu coração.
Mae,perdoe-me por;muitas vezes; nao dar valor a ti.Se tudo que sou hoje e ainda serei,foi graças a ti.Sei que muitas vezes nao nos compreendemos e tals,pois vivemos em tempos e momentos diferentes,mas sei que tu só queres me proteger.Perdoe-me por todas as vezes que lhe magoei com minhas palavras e atos.Não sabes quanto me doí quando choras e doí mais ainda quando sou o motivo desse choro.Perdoe-me por todas as vezes que falhei como filha,perdoe me por as vezes lhe dizer palavras asperas,perdoe-me por tudo,ficas dificil transcrever tudo para uma simples folha de papel.Te amo,como amo,mesmo as vezes eu ter deixado de falar ou demonstrar,é a ti que devo minha vida,e só pra nao esquecerdes,te amo.
Não quero desprender-me de ti. Tornou-se tão reconfortante, tão acomodante ter-te aqui. Estar contigo era como deitar-se numa rede ao fim da tarde, ou observar o maravilhoso pôr do sol que se forma todos os dias de nossa existência. Era como brigadeiro de panela no inverno, como observar uma borboleta. Como escutar o barulho das ondas, indo e vindo sem parar, eternamente. Barulho de chuva batendo no chão. Cheiro de bolo saindo do forno, cheiro de felicidade, ar de alegria. Ar de calmaria, de coisa boa. Aquelas coisas que te trazem paz, que te dão a sensação de maré calma. Tudo aquilo me lembra de ti. E espero que daqui para frente, seja assim. Sensações de mais, memórias de menos. Coisas reais, concretas, sólidas como gelo. Sei que um dia vão derreter, que vão acabar-se. Mas gosto disso, desses desafios.
Quando de ti precisei, achei que te encontraria. Perto de mim. Tentando repor o sorriso que, por algum momento e motivo, sumiu de meus lábios. Mas, não. Você que sempre me ofereceu um ombro amigo, não soube demonstrar em atitudes o que expressa em palavras.
Faço de tudo para me distrair e ver se assim penso um pouco menos em ti. Mas, não consigo. Não importa a circunstância, é você que vivencio. Sou tentada por sua presença, em minha memória, em meu coração, onde quer que eu esteja, a todo instante.
"Não agradeça as coisas que faço por ti , porém , Saiba aproveita-las da mesma forma em que minhas intenções lhe ofereceram ."
E foi naquele frio de agosto, que une corpos, almas e corações, que meus olhos viram os teus. Não tive como escapar, foi amor certeiro.
Eu tenho medo do que você fez e ainda pode fazer comigo. Tenho medo do que sinto por ti, porque parece que não tem fim. Eu já não sei o que faço com tua presença, só de te ver eu fico bobo, perco o jeito, perco a razão e as palavras saem sem sentido da minha boca. Eu não sei o que faço, mas sei que quero você próxima de mim seja lá como for. Meus pensamentos voam alto, mas se eu tiver o seu sorriso sincero e seu olhar apaixonante do meu lado, eu não preciso de mais nada. Eu tenho medo disso. Medo dessa vontade louca e idiota de te ter pra mim, de te amar sem fim.
De ti soltam-se fragrâncias mil, evoluindo no ar em mil odores,és o perfume de mil flores, és a primavera em Abril.
