Pensei em Ti Poema
Se um dia a coragem te faltar, não se preocupe e nem tente imitar a ti mesmo Lembre-se... nem os dedos da mão...Papai Du céu fez igual...Sú
E por mais que eu siga a razão, não vejo mais saída, nem lógica, em não aliar a razão a ti.
Meu cérebro, seu coração. Uma dupla, onde não há competição.
Desvende o desconhecido com olhos do amor, e conheceras a ti, como sou conhecido.
Kairo Nunes 28/09/2009.
O que me faz sofrer é saber que você foi e não voltou, e tudo que me restou de ti foram as lembranças.
Você é tão natural é uma coisa que eu vejo positivo em ti, não usa mascaras para mostrar sua verdadeira personalidade.
O Mundo é repleto de ilusões que nos faz acreditar em palavras doces como eu ti amo, mais a vida vem e nos faz duvidar da sinceridade deste amor.
Um doce e meigo sentimento, é tão deturpado quando proferido ao Léu, por isso, a ti devo-lo dar e dizer em grande tom: Te Amo.
Tu sempre me foste dúvida, esta é minha maior certeza. Não vou negar que penso em ti, pois penso. E ensaidamente defronte ao espelho, faço caras e bocas tentando achar a mais indiferente possível para te mostrar quando, pelo acaso, reencontrares tu.
Permita-me oh Deus, ser digna das promessas que fiz a Ti. Quero celebrar Teu nome através de meus atos, sendo um puro instrumento de justiça!
Penso...e logo q penso,penso em ti...Lembro...tanto tempo se passou e ainda...lembro de ti,pois eu nUnK...JaMaIs te eskecerei amor de minha vida!
Meu amor por ti é como o sol na noite ninguém o vê mais todos tem a certeza de que amanhã ele a de vir para brilhar e iluminar o dia!
Talvez fosse pela não-falta-de-tempo contida no meu dia, mas hoje eu me arrumei. Arrumei-me para ti, unicamente, e nem sequer obtive olhares, enquanto eu, como de costume, reparei em cada detalhe. Ah! Havia uma sobrancelha mais desalinhada que a outra, pensei em arrumar, mas te vi tão apaixonado, envolvido nas cordas do contrabaixo... Resolvi não incomodar, afinal, admiro cada dissonância de tuas cordas. Imãs de pólos iguais, repelindo, repelindo, repelindo. Quem me dera se fosse pela ausência de beleza e curvas neste corpo cansado, antes fosse. Talvez eu esperasse um algo a mais, mesmo sabendo que prometi pra mim mesma, não planejar mais nada, mas como estou cansada de saber, meu relógio segue outros compassos, sempre adiantados e fora do ritmo. Dessa vez eu não esperava nada mesmo, juro. Só de pensar que os corpos podem pulsar novamente na mesma batida do jazz ao fundo de toda cena... Sei que quando os corpos descobrirem que estão diante de uma aproximação um tanto mais intensa que carnal (eu falo de fome, canibalismo), o tempo não terá conseguido cessar o magnetismo e se eu falar com um ar modesto, tenha certeza de que estarei fingindo.
O meu amor é o meu sonho tu és o meu segundo sonho, sempre que olho para ti apetece-me comer-te,meu lindo fofo e bom morango
