Pensei em Ti Poema

Cerca de 35346 frases e pensamentos: Pensei em Ti Poema

Queres conhecer a ti mesmo e aos demais, dê o poder, e saberás a natureza humana manifestada.

Treinando sorrisos,gestos de bondade ou pensamentos éticos, as pessoas queixosas,mal-humoradas ou tirânicas vão tendo oportunidade de aprender que o que é bom também existe,que o amor também atende pelo nome de amizade ou solidariedade e que o resto é besteira, apenas uma ilusão.

Te amo tanto,que a palavra amor acaba sendo insignificante para o que realmente sinto por ti.

-* Seja feliz pois a felicidade está dentro de Ti, outra pessoa só te COMPLETA!

Se não tiveres a capacidade de acreditar que o seu companheiro gosta de ti, não merece te-lo como companheiro.

Não foi o fato de teres mentido, mas o de não poder crer em ti, que me abalou profundamente.

É complicado entender o que sinto por ti, mas foi por tua causa que fiquei assim....

É dificil e não consigo superar a nossa separação, custa-me passar por ti na rua e nem te dar a mão...

Um dia eu vou acorda com você dizendo no meu ouvido ei psiu eu ti amo e você e meu universo.

Dentre as maravilhas do céu você nasceu para trazer a paz e o amor a todos que olharem para ti.

Se ti conforta, também me sinto um menino, quando procuro lhe ensinar quanto és menina.

Estude, leia, aprenda, suga as pessoas sábias, se tem algo que ninguém é capaz de tirar de ti é o seu conhecimento.

Eu confio em ti JESUS, eu sei que em todo tempo e circunstâncias estás comigo, meu amigo Fiel.

''És precioso a meus olhos, eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego em nações em troca de ti''

Sem ti conhecer eu lhe compreendo, mesmo com a distância eu tenho boas lembranças e quando a gente se fala virtualmente você mexe com minha mente e me deixa muito contente.

Posso ter me esquecido de ligar as noites de outono a ti, posso ter te visto pouco, te visto muito pouco e, ainda sim, te amei.

ADRIANO LEAL te amo, não desistirei de faze-lo feliz, acredito no meu amor por ti, farei de você uma pessoa melhor ! Com o meu amor irei ado çar a sua vida.

Em algum lugar vou te encontrar, E não ache estranho se eu não ti olhar , TAlvez seja pk em algum diia vc me esqueceu !!!

Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.

Antes de acusar precipitadamente, outra pessoa, explore em ti (sem provocações), os limites, as razões e as simples atitudes que o faz lastimar de algum comportamento que te foi oferecido! Então, saberás onde e em quem, realmente esta o erro!