Pense com Carinho

Cerca de 18290 frases e pensamentos: Pense com Carinho

"Respeito"
"Cumplicidade"
"Carinho"

O resto? Vem sozinho!

Inserida por empensamentos

Relacionamentos são como nuvens, se você não abastecê-la de amor, não haverá chuvas de carinho muito menos tempestades de felicidade.

Inserida por andresaut

Não preciso de você
nem hoje... nem nunca
não preciso de seu amor,
nem de seu carinho, nem de seu beijo...
eu me viro sozinho, sei lidar muito bem com minha dor.

Amor... quem precisa
se há solidão como companhia?
Perco o sono sozinho,
saio por aí procurando
até já sei de cor o caminho.

Então não preciso de você.

Mas, caso você por aí me encontrar,
pode me abraçar?

Inserida por RosangelaCalza

E você começa a lembrar de cada beijo, cada abraço, cada carinho, cada momento, cada palavra... A saudade te corrói por dentro, a vontade de reviver tudo novamente te domina.

Inserida por thaisduara

Eu voltei. Eu voltei porque era muito amor, porque era muito carinho e muita preocupação. Eu voltei porque o seu olhar sempre me implorou, de um jeito extremamente carinhoso, para não te deixar sozinho, para não desistir de você. E eu tentei, fiz das tripas coração, engoli meu orgulho, extrapolei, insisti até mais do que deveria, tudo para não desistir, tudo para não largar sua mão. Eu voltei porque, mesmo sem ninguém nunca entender, eu continuava amando você.
Eu perdoei suas cagadas. Desculpei até quando não soube me amar, porque no fundo eu me apegava a cada vez que você me amou sem defeitos, ainda que essas vezes tenham sido tão poucas. Eu engoli sapos, calei meu coração e deixei que você errasse o quanto quisesse, na esperança que um dia você finalmente aprendesse com os seus próprios erros. Eu voltei mesmo quando você não aprendia.
Eu chorei, me arrependi, quis te bater, quis muito te odiar. Tive muita vontade de olhar nos seus olhos e perguntar por que você fazia aquilo comigo, por que você não aproveitava todo o meu amor e vinha me amar de volta, ao invés de fazer tudo para me perder. Olha só que coisa mais estúpida e autodestrutiva: eu insisti em você mesmo quando você desistia de mim.
Eu voltei mesmo quando eu deveria ter te tirado da minha vida. Eu voltei mesmo quando todos me criticavam. Eu voltei mesmo quando eu sabia bem que devia deixar você no meu passado. Eu te agarrei no meu presente crente que você me queria no seu futuro. Eu voltei por falta de coragem de ir sem te levar.
Eu voltei tantas vezes que achei que esse seria o nosso fim: minhas eternas voltas. Mas hoje eu vim só pra dizer que eu não volto mais. Só pra contar que daqui não passo. Que todas as minhas voltas foram só uma maneira de fugir do que eu mais temia: o dia que eu teria que ir e te deixar pra trás. Hoje, eu voltei apenas pra dizer que nós dois merecemos mais do que isso. Mais do que uma relação cheia de voltas e sem nenhum recomeço. Você vai encontrar alguém que não precise voltar, alguém que finalmente fique. E, se Deus quiser, eu vou encontrar alguém assim pra mim também.

Inserida por nandasil

⁠Trate meu caos com respeito e cuidarei da sua confusão com carinho. Esse é nosso segredo.

Inserida por JanainaDomingos

⁠"Uma única flor entregue com carinho em vida, têm muito mais valor que inúmeras coroas e homenagens no dia da morte"

Inserida por ValdenirAlbarral

⁠Pensar com carinho e secretamente em alguém é uma ação provocada pelo coração.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Em minha angústia depravada,
mendigando migalhas de carinho e ternura,
criei para nós um paraíso imaginado,
onde até o amor, condenado,
aceitou viver por nós.
Mas não foi o bastante,
Descobri, enfim, que o meu mundo
jamais foi o teu.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Os intensos e emocionados tem um defeito terrível, dão o seu melhor, amor, atenção, carinho, cuidados tudo no nível mais alto que podem dar a outra pessoa, porém quando não se tem recíproca o desinteresse é perdido na mesma proporção! Cuide antes de perder"

Inserida por Gilalves12

⁠ Saúde mental, muitas vezes é vista
como preconceito, que tal olharmos, para
com mais carinho, não menosprezando,
mais buscando solução .

Inserida por jose_silva_sev

⁠A felicidade é parte da vida vivida
mas o amor, o sol, o carinho
também nos visitam sem pedir licença.
Talvez o segredo esteja na consciência,
a aflição é barulhenta, a felicidade é silêncio,
por isso parece menor no balanço do tempo."

Inserida por Raimundo1973

⁠"Preciso de amor que me trate com carinho. Preciso de afago e beijinhos. Preciso de gente viva, não fria. Preciso de colo, e não de gente que critica..."

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Damos comida, banho, roupa e carinho, mas esquecemos de oferecer o pão que realmente sacia: a presença de Deus.
Não basta alimentar o corpo e educar a mente, é preciso também nutrir o espírito dos nossos filhos.


trecho do livro "Lá em casa"

⁠Nada mais gratificante do que ser lembrado e ser lembrado com carinho. Assim, agradeço ao Criador por ser merecedor e dizer que o meu carinho está nas estrelinhas no firmamento sorrindo sempre com o olhar daqueles que me querem bem.

Inserida por giuliocesare

Você sabia que eu te amo, né?
Mas não é só amor… é admiração, carinho e gratidão por ter você na minha vida.
Você é minha paz, meu sorriso e meu lugar favorito no mundo.

Inserida por bruno_paiva_3

Custa caro perder quem nos tratava com carinho nos dias em que nem nós mesmos nos suportávamos.

Inserida por JaniceRocha

"O pensamento é a ferramenta onde você busca o carinho dedicado ao próximo que te segue"

Inserida por Jaderamadi

A maior expressão do amor é a pessoa ser solidário com o semelhante, olhar nos olhos, dar carinho, afeto, ter empatia e cuidar é uma dádiva agraciada pelo todo poderoso universo, DEUS...


27/08/2025.
Gilson de Faria.

Inserida por gilsonfaria

obrigado por todo o apoio que você me deu, pelo carinho, pelo respeito, quando eu estava prestes a cair você segurou na minha mão, quero que saiba que não tenho dúvidas sobre seu amor! foi Deus quem me deu você
e quero que sabia que eu te amo, que tudo oque sinto por você é admiração amor, respeito, alegria, calmaria te conhecer no dia do meu aniversário em 2024 foi o melhor presente que recebi dado por Deus

Inserida por sheila_fonseca