Pense com Carinho
Deus sabe o que precisa,
edo que é prioridade
Antes de pedir; pense bem.
Para não perder,
uma oportunidade
Abra os olhos... sonolento(a), não?! Pare... pense o quão triste você está por ter de viver mais um dia... É horrível, não é?! Agora recolha todos esses ossos, carne, e alma que te compõe e desenvolva uma energia de algum lugar, para poder se levantar da cama... ah... a cama... o melhor lugar do mundo, pois é lá que você dorme, e é lá que a vida "acaba", pelo menos por um instante, quando o sono vem, e você adormece e abraça a escuridão... a vontade é de viver neste reino de cor de trevas para sempre! Mas existe uma vida te chamando... Ruim demais, não é?! Mas se você pensar bem, você necessita de viver essa vida, mesmo não querendo, pois você tem algumas pessoas nas quais te impossibilitam de acabar com TUDO (no sentido literal da palavra)... Então, acorde, coloque um sorriso no rosto, como você faz sempre, finja que está tudo bem, "viva" (ou sobreviva), fazendo o mesmo processo todos os dias , para que quando o final de semana chegue, você possa ficar na cama, pensando, se acabando, se nutrindo do efeito da doença psicológica, e se acabando, na sedutora arte do mundo cinza e preto da DEPRESSÃO!
Ei? Fique tranquilo, é normal não saber o que você quer pra sua vida.... pense, nem ao menos sabemos o SENTIDO da vida! É normal entrar em um emprego empolgado e no mesmo mês já se sentir entediado! Afinal, nada te alegra, nada te satisfaz... Já ter experimentado várias faculdades diferentes e não gostar de nenhuma... pense bem, se você estiver satisfeito, você não está vivendo, porque a vida é uma constante insatisfação! NADA satisfaz o Homo Sapiens! Nossa raça é caracterizada por querer, e querer, e querer, mais e mais SEMPRE, e nunca estar satisfeito, somos movidos pela insatisfação, uma prova de tal afirmação: já temos nosso planeta terra e estamos buscando colonizar outros planetas, pois, esse aqui já não nos satisfaz! Creio que o homem que estiver 100% satisfeito com a vida, ele está passando apenas por uma fase!
Mas lhe digo novamente, não ligue se você não sabe o que quer, talvez no mundo não existe o que você quer, talvez você seja sim, de fato, bom demais para esse mundo, talvez não exista nada nessa existência que vai te fazer parar e se satisfazer... Volto a dizer, não sabemos nem ao menos o sentido da vida, quanto mais o que queremos na vida ou para a vida!!! Ei?! Você mesmo, que está lendo... fique tranquilo, fique bem tranquilo, pois, talvez você vai morrer e não vai encontrar o que buscava... Isso é apenas ser "ser humano"!
Não pense que você é pequeno e invisível porque as pessoas não te vem ou não te valorizam…
Sinta-se pequeno, mas tendo a certeza que em sua vida tem um Deus grande, sinta-se invisível, mas com a convicção que ele apareça em você.
Tenha certeza daquilo que você é! Daquilo que você quer! Contando que ele apareça!
A morte é a maioria das vezes inesperada, não pense muito nela, apenas pegue a sua vida e faça aquilo que te faz bem e não machuca os outros.
Pense em uma coisa linda as estrelas criadas por Deus,sempre brilharão à noite e sempre voltam a brilhar na noite seguinte e as estrelas do mundo caem em depressão quando apagam-se seu brilho. É assim,o sucesso traz a fama e a fama traz dinheiro mas, a maior tristeza é que tudo passa e vem o esquecimento e a palavra de Deus permanece para sempre.
A borracha pode até apagar a tinta, mas desgasta o papel. Pense bem em como vai escrever sua história.
Pense...Quando a tentação bate na porta...
Que atende é a imaginação...não se arrisque a perigos que você não consegue vencer. Nem mesmo o leão consegue matar só por fome é uma questão de instinto.
A vida é tão breve, tão ligeira,
que parece ser apenas
uma miragem!
Para provar, pense sobre
o que você já viveu...
Que a força do que sinto por você
Seja suficiente para ser eterno no meu ser
Que a eternidade pense e repense
Sobre um dia tirar você de mim
Que a saudade pense e repense
Sobre um dia você deixar de ser o motivo dela
Que a felicidade pense e repense
Sobre um dia os meus sorrisos não ser sobre você.
Que tudo que seja dito pelo meu coração
Seja eterno no teu
Que no meu silêncio seja dito
As mais belas palavras
E que você compreenda cada uma delas.
" para evoluir pense em dias e cuide deles , para enriquecer pense em anos e perca dias e mais dias e não se arrependa"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho