Frases pensativas sobre a vida

Devemos pensar rápido, pois nem percebemos o quao rápido a vida passa.

Inserida por dougman12

Dedico esse pensamento ao Amor de minha Vida = Sandro


Como expressar meu amor td q vc tm m feito sentir desde q lhe conheci.Dizem q existe no mundo apenas 1 alma cmo a nossa,os pessimistas dizem q nunca a encontramos,os otimistas dizem q todos são ela,+ somente os apaixonados cmo nós sabem q só existe 1e q encontrala é inesperado,pdc dizer facil,o dificil é reconhece-la.Talvez eu tnha demorado a ver o q vc significava,tinha receio d aceitar alguém em minha vida,+ amor preciso contar-te.1 semana antes d eu t conhecer na ksa d 1 amigo,1 domingo voltando d la,eu estava no carro,estava noite td escuro e só as estrelas m seguiam,enqto meu pai dirigia concentrado,eu estava ouvindo musicas e pensando longe..Até q comecei a falar cm Deus,disse o qto amava minha vida e o qto o amava,eu falei cm ele durante horas e então disse q se ele realmente soubesse q existia alguém especial p/ mim neste mundo q ele colocasse em meu caminho qdo achasse certo.Na semana seguinte t conheci e vc minha vida superou td.Vc é e sempre será o amor q eu literalmente pedi a Deus.
AmoO Vc

Inserida por AndressaAnjinha

Existem momentos em nossa vida, que não devemos parar e pensar, e sim prosseguir e agir.

Inserida por lillosilva

A vida é difícil quando se ama alguém
Amar te faz me pensar
Será que vamos mais além?
Não sei, ninguém consegue adivinhar
só depende de nós dois, do nosso amor.

Inserida por Juliana15

Em seus pensamentos eu sou capaz


Só aprendi uma vez pra vida inteira, não se pode compra a paz, mais se pode roubar a paz de alguém, é muito fácil aceitar as mentiras, mais é muito difícil ver as pessoas caminharem sobre suas verdades.
Queria ser um medíocre, um Zé ninguém, e ver que meu futuro não tem nem um pouquinho se quer haver com a realidade de ninguém. Mas sou simplesmente o único e sem igual, sou o “O-“, posso deixar me sugar quase tudo e me doar, mais o difícil é achar alguém compatível a mim.
Por isso não me procuro, apenas eu me encontro nas pessoas do dia-a-dia, cada um com seu cada qual, é como alguém dizia por aí, é fácil ser alguém, difícil é ser nós mesmos. Eu penso e tento pensar quanto mais eu posso, os nossos pensamentos nos aproximam mais da realidade. Essa realidade bruta de roupas e sapatos caros onde a vida perdeu o seu devido valor. Passamos a ser mercadoria, manequim das nossas vaidades.
O momento em que me sinto mais próximo de mim é quando me dispo e fico nu, assim desprovido de todo esse valor imundo atribuído e desse pensamento pobre e fraco em que se vale o que tem.
Um mundo cruel onde muita gente morre para se tornar especial. Eu me valio muito, mesmo sem essa armadura, deve existir um lugar, além do céu e da terra, do ar e do mar, um lugar que ninguém vê, um lugar que agente só pode sentir, é esse o lugar onde me sinto especial.
Eu fico muito feliz em saber que alguém se preocupou em criar este lugar. Neste lugar ou neste estado da consciência as pessoas costumam dizer que estamos cegos, é neste lugar que quero construir meu lar, onde quero viver e me perpetuar, porque neste cantinho todos somos ingênuos e isso tira de nós a malícia e conseguimos permitir voltar a acreditar em ser feliz!
Não queira jamais dizer adeus para seus sonhos, e ver tudo ficando pra trás porque você ignorou os chamados especiais da vida pra você, é por isso que hoje me dou, e me entrego por inteiro, só existem coisas perfeitas, porque existiu alguém maior que pode tê-las construídas como exemplo para jamais desistirmos.
A vida exige sempre uma busca, nunca desista da sua, permita que a sua força seja explorada e canalize a energia produzida para o impulso que força ao crescimento, já abri muita caixa vazia, mas nunca me cansei de procurar, só atraímos o que desejamos, por isso tão mais importante que a procura é o desejo a vontade de encontrar.
Todos nós temos uma liberdade assistida, tem sempre alguém que olha pra gente, ela te vê assim, como você se apresentar, ela só quer te ajudar se você permitir, ela é sua companheira dos dias e noites, se você estender sua mão pode tocá-la, mais não cometa o erro de querer sentir apenas a aproveite, pois ela vem pra te dar novas expectativas, um novo sentido, é assim mesmo a oportunidade.
Abra as portas deste lugar no seu eu, deixe entrar, preste atenção, não deixe a oportunidade passar, quase sempre alguém “bate” a porta, e com esse ato pode começar ou terminar os sonhos de uma vida.

Inserida por Gauber

Quem pensa que sabe da vida,é o que sabe menos.

Inserida por Lailonson

Quando achares que esta tudo perdido..respire acaume-se e pense no que mais ama na vida e reflita se não vale a pena ir em frente!!todo mundo tem um alvo de inspiração... seja ele qual for!

Inserida por bruninha99

Quando a dor e desilusões
Quer te fazer pensar que a vida desabou
Não vá deixar que estas situações venham te maltratar
Machucar teu coraçao

É um vencedor, não olhe pra trás
Não vá desistir ainda é capaz,
Capaz de sonhar e poder sentir
Que a vida é mais do que só fugir.


Os valores que perdeu
Sonhos que nao há mais
Deus vai restaurar sua vida e te dar em dobro o que se foi
Vai cicatrizar feridas e te dar a paz
Vai restaurar a tua vida e mostrar de novo o que é amar.

Não vá deixar que estas situações venham te maltratar
Machucar teu coraçao

É um vencedor, não olhe pra trás
Não vá desistir ainda é capaz,
Capaz de sonhar e poder sentir
Que a vida é mais do que só fugir.

Os valores que perdeu
Sonhos que nao há mais
Deus vai restaurar sua vida e te dar em dobro o que se foi,
Vai cicatrizar feridas e te dar a paz
Vai restaurar a tua vida e mostrar de novo o que é amar.
Os valores que perdeu
Sonhos que nao há mais
Deus vai restaurar sua vida e te dar em dobro o que se foi,
Vai cicatrizar feridas e te dar a paz
Vai restaurar a tua vida e mostrar de novo o que é amar.

Inserida por luisotavio

Nâo deixo de pensar nem por um 1 segundo, mente cheia de uma vida vazia

Inserida por kennedyaraujo

SENTIDO DA VIDA

Qual o sentido da vida ?
Alguém perguntou

Pensei..Cara ! Isso não é uma pergunta que se faça.
Tem resposta para isso ?

Acho que não tem, vou ter que entrar no bla bla bla

Uma frase passou como raio na minha mente.

Os idiotas são felizes. Não sei quem disse isso, mas leva a pensar, pensar até ficar louco..

Vou começar assim..

Você tem que acreditar que existe vida depois dessa.
Pensando assim, você elimina uma chance de você perder o sentido da vida.

Certo !

Errado, veja não sou dono da verdade, para responder essa pergunta, então não considere respondida, apenas pondere, lhe peço.

O sentido da vida pode ser um estado, por exemplo:

Se apaixone, viva apaixonado, por alguém, por seu trabalho, pela natureza, por um ideal, não se perca.

Outra coisa

Para se achar o sentido da vida, você um dia tem que perdê-la, para depois recuperá-la. Mas não se perde porque se quer perder. É por circunstâncias da vida.
Apenas viva. Respire, Ande, Trabalhe, Relacione.

Quando você se sentir como naufrago no mar da vida, é esse o momento, de você se descobrir, se achar, se amar, perdoar, pedir perdão e se perdoar.

E no mar da vida, você encontrar uma tábua de salvação, entre outros escombros, que lhe salve, que lhe sirva, então será esse seu sentido da vida.

Inserida por GERACINO

"Metade dos nossos erros na vida nascem do fato de sentirmos quando devíamos pensar e pensarmos quando devíamos sentir."

Eu... Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou Mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou teu meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!" Sou ReginaMelo =)

"Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu...*"

Inserida por regininharaiva

Estás tanto em minha vida
que chega a pensar a esmo:
quando estou longe de ti,
estou longe de mim mesmo.

Inserida por vivi78

Deixe que os outros pensem como quiserem,apenas não permita que eles tomam conta de sua vida,e passam a decidir por você.Entrando no mundo que é apenas seu.

Inserida por vivi78

Mas ouve-me!Nesta vida,
as coisas são sempre assim:
vivo pensando em alguém
que nunca pensou em mim.

Inserida por vivi78

Um pensador precisa de duas coisas na vida:-Perguntas sem respostas e um certo tempo para criá-las.

Inserida por helbertjulio

AS VEZES AS PESSOAS PENSAÕ QUE TER UMA VIDA É FACIL
MAS O AMOR QUE TEMOS NAÕ É DIFICIL SO BASTA SER SINSERO..

Inserida por 2524

As vezes Deus coloca alguém em nossa vida quando nós
menos esperamos. Nunca pensei em um dia te conhecer. '
Que um dia iria te apreciar. Admirar-te. Amar-te.
Sinto que quando estou contigo as horas voam, o mundo
gira mais rápido. Quando estou sem ti, horas parecem anos,
é incrível. Mas o mais incrível mesmo é como você me conquista,
a cada dia que passa mais. Preciso de você, como se você fosse
o sangue que corre em minhas veias. Como se fosse o ar que eu
respiro. Meu corpo necessita do seu calor para me aquecer. Para se proteger!
Eu preciso de você para te amar, ser amada. Para dar carinho e ter carinho.
Minha alma precisa da sua para ser guiada em todas as horas. Preciso de você,
nas horas difíceis, nas horas de alegria. Preciso de você para viver.
E sabe o que é mais importante? Nada! Pois sem você...
...Nada tem sentindo!

Inserida por orttizca

O ato de cultivar o amor faz com que percamos a noção da vida e somente pensemos na pessoa amada.

Inserida por viniciuseduardo

PARA VOCÊ PENSAR

A sua vida corre contra o tempo, sinto muito, lamento. Quantos anos tem agora, neste exato momento? Está no alvorecer da aurora, ou no crepuscular do evento? Já desvendou esses mistérios, ou espera por clemência? Pois é, meu irmão convém sair dessa dormência. Muitos amigos se findam, muitos irmãos se vão. Pois, somente o Tempo tem o verdadeiro tempo de mensurar toda a razão! Ele abaliza seus valores ao lhe mostrar o caminho. Porém, lhe faltam sabores da grande percepção escondida no escaninho do seu nobre coração. Pois, são muitos os amores da sua imaginação ao rufar dos tambores da sua velha oração. Porém, não se apoquente companhia não lhe falta, como você, sou eu, às vezes alegre crente, ora tristonho ateu, em baixa ou em alta, nascendo ou dizendo adeus. Quanto amigo já fez, e quantos já perdeu? Amigo é patrimônio, que há muito se rendeu, porém, aqueles que sobraram mostrar-lhe-ão os céus. Então seja idôneo deixando de andar ao léu. Ao olhar o firmamento pode ver a vastidão vendo a pequenez humana a cultivar a maldade de muita ingratidão. Guerras, mortandade, jorro de sangue nas mãos, e sem respeitar idades, mais que contravenção. Cadê seus amigos inocentes, de infância. E seus inimigos onde estão? Ah... Não sofre desse mal... Isso é muito bom. Pena que eles nasçam sem lhe dar o tom da miasmática ânsia a desgraçar-lhe a graça, infestando o seu quintal. Que o seu amor fale mais alto, erguendo a sua taça, o qual fé e paz entrelaçam desfazendo todo o mal no mais alto pedestal. Jamais lhe faltará abrigo de quem lhe dará perdão. Nos estertores da sorte terá o verdadeiro amor, pois, não lhe existirá a morte, tampouco, maior dor, sendo feliz aonde for.
Você é cosmopolita universal!
Apenas cremos na vida.

jbcampos

Inserida por escritorcampos

Estive pensando...no que fui, em quem sou e o que serei. Pensei sobre minha vida, minhas atitudes e meus sonhos. Estive pensando...fazendo planos, rindo sozinha. Estive pensansdo... no meu futuro, o quanto me preocupa e para onde irei. Estive pensando...em desistir de tudo, viver a vida e deixar tudo acontecer. Estive pensando... em tantas coisas que nem sei mais o que dizer.

Inserida por daypastorello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp