Frases pensativas sobre a vida
- Justiça é vida
A morte é estranha
Eu não gosto da morte
Se a morte é o salário do pecado
E o pecado é a transgressão da lei
Logo descumprir a lei, não é justo
Por que não ser justo?
Até as roupas se devem usar na medida justa
Quem não gosta de justiça?
Justiça não é prisão, é obrigação
Havendo justiça, não necessita a morte
Logo haverá vida eterna aos justos
“Vida eterna” que será apenas mais um nome
Com significado simples e direto
Como o oxigênio para podermos respirar!
O que Deus propõe para os que o amam é caminho de vida e só faz bem.
O que o mundo que jaz do maligno oferece é caminho de morte e só faz mal.
Deus não cobra nada de ninguém, pelo contrário, Ele pagou muito caro por cada um de nós.
Ele não cobra, Ele pede entrega completa do(a) corAção para dar produção de vida.
Ele dar e muito, concede força, amor, perdão, salvação, vida, alegria, harmonia, paz, saúde, realizações e muito mais!
Quem é você para “achar” que pode, deve ou tem que mudar a vida de alguém sem a mesma fazer o mínimo de esforço?
Quem é mais rico:
Você ou Deus?
Quem ama mais este alguém:
Você ou Deus?
Cada ser humano está na situação que está, porquê fez “escolhas”, e por lei natural da justiça, deve honrar e assumir o que semeou, e assim viver os efeitos das suas ações.
Se Deus permite que assim seja, quem é você para querer se interferir na vontade de Deus e querer mudar tudo assim tão derrepente? (Que fique claro que Deus não quer que ninguém viva infeliz e miseravelmente; não é culpa Dele os resultados das “nossas” escolhas; por amor, Ele nos concedeu “livre arbítrio”, somos criaturas racionais e devemos tomar decisões objetivas e sensatas na vida).
Leve esta pessoa para O Caminho, para A Verdade, e para A Vida; e ela encontrará paz, amor, esperança, milagres e convicção de um futuro melhor; será que ela vai querer? Será que ela vai se esforçar?
O seu sucesso foi fácil ou difícil conquistar?
Você teve que se esforçar?
- Filme café com amor
O propósito da vida é: mudar destinos (destino é resultado das escolhas; mude as ações e terás efeitos diferentes) e fazer a diferença em nome da compaixão, misericórdia e amor; isso é empatia, se renunciar para fazer outros melhores do que são, e se auto fará melhor do que és, chegando a superar a morte, pois somos todos um.
Quando decidimos morrer (se renunciar) para mudar "destinos" (se edificando em teorias vitais e vivendo a prática das mesmas), fazemos valer a pena a nossa vida, é onde não estamos mais limitados, presos em "gaiolas" que são os vícios nocivos que acumulamos em nossa existência fugaz; então morremos para as irrelevâncias, futilidades e pecados que nos fazem inúteis, continuamos vivendo, mas agora, vivendo de verdade, quando estamos em conexão com o que é divino e a serviço de Deus, estamos no céu e alcançamos a eternidade!
Tudo o que eu sei é que a vida, não faz promessas; é tudo efeito cascata, tem que fazer acontecer.
Nunca deixe de agir, dê preferência a ação.
Não pare, não fique inércio nos pensamentos, não fique esperando sem se mover.
Então corra e realize a experiência/privilégio que é viver e fazer valer a pena esta grandiosidade que és a vida!
Aprendendo com os aprendizes da vida que na verdade são os veteranos.
Compreendendo a morte e aceitando o que é inevitável, mas nada impede de prosseguir e se encontrar com a razão.
Explorando as emoções nos parâmetros racionais e convictos do ser, alcançando a liberdade que é a felicidade verdadeira da vida!
Devemos dar mais valor a vida e repensar sobre o que é amar.
Não apenas meditar na importância do seu viver, mas refletir sobre sua influencia na vida de todos que o cercam.
Em que está edificando?
Está fazendo a diferença?
Pessoas ao nosso redor estão morrendo ou a beira de cometer erros que poderiam ser evitados se houvesse um pouquinho de atenção de alguém.
Semear o amor com carinho demonstrado em um gesto de gratidão e humildade, podem mudar caminhos!
Um pai de verdade, dar a vida pelo filho.
E se necessário fazer sacrifícios, sofrer e chorar por seu filho, ele fará; pois um pai quer ver o seu filho bem e feliz; pois pai, é pai!
- A decisão que é entrega e renúncia
Não importa se existem muitas pessoas; uma vida de rebeldia vivida mesmo que seja por bilhões de pessoas, continua a ser uma vida de rebeldia.
E Deus virá; e destruirá o pecado e todos aqueles que tiverem parte inseparável e dependente do mesmo.
A salvação, o privilégio de ser filho de Deus e valer mais que o puro ouro de Ofir, não é para qualquer um.
O Sangue de Cristo foi jorrado nesse mundo, não foi de brincadeira, não é fácil lutar por santidade, mas esta é a questão: lute!
- Crenças e ações de uma vida
Eu tenho três princípios básicos que apontam em que somente o meu tempo, energia, inteligência e amor devem ser empreguinados: Um: servir e adorar a Deus; Dois: fazer dinheiro para ter liberdade financeira; Três: explorar ao máximo momentos o eternizando revelando a felicidade verdadeira.
Esse trio se resume em apenas um objetivo: fazer a diferença!
- A vida é oportunidade
Deus me disse que cada momento é uma vida que pode ser eternizada, e nos momentos que eu tiver o privilégio de viver, Ele disse que é o meu dever fazer o meu melhor.
Deus também me contou que, um dia pode ser um ano para mim também, depende de minha inspiração, motivação, amor, energia disponível e força de vontade; assim poderei fazer o especial e fazer valer a pena o dom da vida, da minha vida!
Entre as turbulências das adversidades que a vida nos reserva, que venhamos a lembrar e declarar em alto e bom tom: Até aqui, nos ajudou, O Senhor.
E confiar, descansando em paz, fazendo a nossa parte (deveres) do melhor modo possível.
A vida funciona como a matemática, quanto mais estivermos divididos, menor será o resultado, mas se nos unirmos e somarmos nossas forças, o produto será maior.
Sempre terá algo para dificultar encontrar resultado desejado, as situações-problema, mas com persistência e paciência, todas podem ser resolvidas.
Nos robôtizaram, não podemos mais desabafar, se contas hoje tua vida à um, no outro dia um terceiro saberá.
Portanto, quem espera e não se desespera encontra o inesperado. A vida nunca costuma dizer “não”, mesmo que pareça o contrário. Na verdade, ela costuma pronunciar a palavra “espere”.
Sonhei com ela
Acordei feliz, como alguém que acabará de solucionar algo na vida
Foi lindo, aqueles olhos negros mirando os meus, atentos em minha declaração mais sincera do coração: toda boa verdade, amor e bondade no mundo merecem você, agora vai e seja você, a mais destemida mulher que a felicidade pode ter :)
Rejeitado
Coração dói pela pancada recebida... dói pq anseia por vida... dói pq sangra sentimento... dói pq curte o momento... dói pq espera reciprocidade... Dói pois foi rejeitado de verdade... dói pq ela preferiu amizade... dói pq do olhar sente saudade... dói pq deseja de verdade....
As coisas acontecem e o que bocas tentam explicar, na verdade não há explicação, é a vida; o que vale é o momento presente, eternizando o que realmente valeu.
É no fundo do poço que nós encontramos grandes diamantes; as cicatrizes da vida são belas, porque elas são mapas que te ensinam o caminho, não te deixando se perder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens pensativas
- Frases para deixar a pessoa pensativa
- Realidade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo