Frases pensativas sobre a vida

⁠"Se o cavalo não desconfiar, passará a vida pensando que as rédeas significam liberdade."

Inserida por DAmico

"A vida é muito mais do que penso dela e menos do que faço por ela".

Inserida por DAmico

⁠A qualidade de seus pensamentos e escolhas determina a felicidade de sua vida, a paz de sua alma, a saúde de seu corpo e o êxito de suas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quão bom é ouvir músicas que nos ajudam a pensar no que somos, fazemos e pensamos, valorizando a nossa vida e o nosso tempo.

Inserida por HelgirGirodo

Homem algum tem o direito de tirar a vida do próximo, senão dar a ele o seu amor para que pense no valor da vida.

Inserida por HelgirGirodo

Aquele que sabe o eu que sou, que sonda o que eu penso e provê o que eu preciso, mais do que nunca Seu amor se manifesta em minha vida.

Inserida por HelgirGirodo

Pense e pare para pensar, se vale a pena parar na vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠NECESSIDADES BÁSICAS DO UNIVERSO

Muitas vezes, nos pegamos pensando em coisas que não queremos pensar e nem sentir. Uma dor invisível chega de mansinho e o cansaço acaba nos dominando. É tão incômoda esta dor que chega deixar uma cicatriz. Precisamos nos recompor e aceitar tudo o que vem. Se vem, vem por algum propósito. Esse, é um dos atributos da vida, a aceitação. Às vezes, sentimos que o mundo está inteiro em cima dos meus ombros. Pesa. Pesa tanto que nossas pernas fraquejam e nossos olhos marejam. Sentimos então, que precisamos reagir e seguir, porém o peso é tanto que não conseguimos dar um passo, quanto mais seguir adiante.

Para conseguirmos entender os passos que precisamos dar, é necessário ter forças. E esta, é dolorosa demais muitas vezes. Quando entendermos as necessidades básicas que o Universo nos proporciona, entenderemos todo o resto. É um processo. Uma afirmação. Uma interrogação. Às vezes, vira reticências quando o nosso intelecto fica fora do processo. Aí, precisamos correr atrás do prejuízo e buscar o nosso Eu esquecido em algum lugar.

Inserida por Rita1602

⁠Geralmente, não entendemos o sentido da vida. Nem os acontecimentos inesperados. Nem os pensamentos fugazes. Conexões são assim, inexplicáveis.

Inserida por Rita1602

Atraímos aquilo que pensamos e teremos uma vida digna, se assim o permitirmos. Construímos nosso castelo com o material que temos em mãos, porém só nós temos o poder de escolher o melhor.

Inserida por Rita1602

O primeiro pensamento é: 'Como vai ficar a cicatriz?'. Depois nos damos conta que a vida já nos deixa tantas cicatrizes. As piores, nem estão na nossa carne.

Inserida por damacio

Para ser feliz não se precisa muito,basta apreciar as coisas mais simples da vida,é preciso não só existir,mas viver!

QUERO VOCÊ PARA MIM -ESTRELA

És a jovem mais diferente que encontre na minha vida
És a pessoa com quem eu quero ficar para toda minha vida
És a ração de eu viver
És o sol que brilha em mim durante o dia todo
És as estrelas que brilham nos meus olhos a noite toda
És a minha vida guardada quando eu precisar de socorro
És a melhor prenda que Deus me ofereceu na minha vida.
És a pessoa que eu tanto procurava noite e dia 100 ter tempo para descansar
Agora que te encontrei só peço para você não desaparecer de novo da minha vida

------- BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MOR--------

Nem todos as pessoas são capazes de amar alguém ao longo da vida de modo profundo e verdadeiro; porque o amor genuíno, chega a ser inviável, inaceitável para o ego de muita gente, pois o amor inclui perdas e prejuízos, mas a sua essência e significado ultrapassa a vida limitada repleta por definições humanas conceituais construídas racionalmente; amar é amar!

Jesus é a única esperança; sem Ele, a nossa vida é um mal sem solução!

"seja um sonhador, com muita garra e amor, só não esqueça que o tempo passa e da vida você não leva nada, mais deixa as coisas melhores que você faça com amor e carinho.

O ódio é a vida de muita gente.

Eu acredito que pra sair perfeito as coisas mais importantes da vida devemos antes imaginar, desenhar e escrever.

A vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
Se você precisar de ajuda, peça, estamos nesse mundo para ajudarmos um ao outro.
Se você achar que tudo está difícil, continue tentando,
Se você está cansado, procure reservar momentos para relaxar, saia da rotina e tente de alguma forma recuperar sua força.
Se você precisa de alguém para conversar e confiar e, esse alguém é difícil de encontrar, fale abertamente com Deus.
Ele é um amigo que nunca deixará de ouvi-lo e de alguma forma o ajudará.
Acredite em mim,
tudo tem uma solução.
Então, nunca desista.

A vida tem valor e que você tem valor diante da vida.

Feliz Quarta Feira!________________

A vida recomeça a cada nascer de um novo dia.
Temos no hoje que se chama agora, uma nova oportunidade de buscar realizar nossos sonhos e objetivos.
Sejam quais forem eles, muito vai depender da sua coragem, determinação e empenho.
Então, acredite em você, na fé que te move, nos encantos da vida e com alegria faça acontecer.
Mesmo que tudo possa parecer tão difícil, não desista e viva o hoje com a real intenção de ser feliz._____________________

Que esse novo dia venha ser repleto de conquistas, alegre, de paz, do jeitinho que deseja que seja e muito abençoado com todo amor de Deus.