Frases pensativas sobre a vida
Quanta encruzilhada nesse mundo de meu Deus! Quando a gente pensa que o caminho está certo, a vida nos prega uma peça! O que fazer? Qual caminho trilhar? Então, a gente segue, entre erros e acertos, escolhendo, às vezes às cegas, mas sabe Deus o quanto queremos acertar e onde queremos chegar...
Há quem pense que a obesidade é um problema que pode ser tratado facilmente e que não é doença, ledo engano, a compulsividade da obesidade é pior até que a compulsividade por droga!
Não adianta fazer dieta, cortar isso ou aquilo, se o seu cérebro continua sem tratamento.
Estou aqui pensando... Até q ponto sou lúcida... até q ponto sou louca... E no meu devaneio, percebi q p ser uma pessoa equilibrada, tenho q estar exatamente na coluna do meio... no ponto central... Tudo acontece como na brincadeira do cabo de guerra... A vida vai puxando de um lado e eu na outra ponta tentando me equilibrar. Sou um emaranhado de opostos q se cruzam em algum ponto. Exatamente onde está a minha lucidez.
Se uma pessoa não consegue mudar e melhorar a qualidade dos seus pensamentos, o seu comportamento, a maneira de perceber e agir diante das circunstâncias; estará colocando em risco a sua mentalidade, o seu desenvolvimento espiritual e o emocional.
Sua realidade é o reflexo dos seus pensamentos.
Tudo se transforma ou ganha forma de acordo com sua perspectiva.
O autoconhecimento é fonte de renovação, alegria e prosperidade.
Liberte-se do fardo determinante do destino e escolha um novo caminho.
A certeza e a busca, a vida e a realização e apenas um pensamento pra se seguir. A conquista da luz nossa de cada dia... Almany Sol
A vida não é cruel. São apenas nossos atos que pesam contra nós, quando pensamos ser corretos, mas na verdade insistimos em seguir um caminho errado.
Ao pensar na vida.
A vida é como uma equação onde cada coisa que acontece conosco vai se somando e mudando o nosso resultado. O mais insignificante acontecimento e até algo que pode mudar a nossa vida completamente tem seu valor nessa equação.
Hoje sou assim amanha ou depois nem sei.
Por cada momento algo se adicionar a essa equação é impossível se saber o resultado final, só sabemos o presente resultado, a equação por trás do resultado, mas nunca o que virá.
Pois bem, o importante é continuar mesmo que mude.
Já parou pra pensar o quão valiosa é a vida? Dinheiro nenhum no mundo paga o preço de uma vida, então se recuse a desperdiçá-la com coisas/pessoas que tenham pouco valor!
Penso em ser famoso para ter fãs como seus sentimentos, seu coração, seus pensamentos, suas palavras, sua confiança, sua disposição, seu amor, seu carinho, seu olhar, seus cuidados, suas preocupações, sua companhia. Se a fama me trouxesse tudo isso, eu não ousaria nem por um momento em tê-la, pois não quero ser famoso, quero fazer parte disso, junto com você e, compartilhar de igual para igual o que você sente por mim.
Penso milhares de vezes como seria minha vida com uma determinada pessoa, meu tempo passou e eu fiquei só mais uma vez, mas amanhã será diferente, não vou pensar em como ficar com você, irei com todas as minhas forças viver com você.
►Passado
O passado para mim não é para ser lembrado
Pensar sobre ele é algo a ser evitado
Por ele fui prejudicado
Claro que não fui o único marcado
Mas é verdade que ele me deixou preparado
Mesmo que ainda hoje estar sendo treinado
Os pecados que cometi
E que também sofri
Fazem-me sempre refletir
Mas sempre procuro sorrir
Talvez para disfarçar o que vi
E que as vezes me encontro assim
Com vontade de sumir.
Muitos enxergam o passado como aprendizado
Porém eu já vejo por um outro lado
Arrependimento pelo tempo que perdi
Pelas vezes que me iludi
Quero construir um passado melhor
As vezes me encontro refletindo
Lembrando daqueles que brincaram comigo
Que diziam que "sou seu amigo"
Digo em um termo geral
Pois tiveram garotas que me deixaram mal.
Meu passado não foi esquecido
Aquele assunto que não foi resolvido
Aquele mal entendido
Que acabou não sendo compreendido
Até ontem me encontrava entristecido
Por memórias que lembrei
Por situações que falhei
Por palavras que não falei
Mas o que aconteceu no passado, nele ficará
Não há como o tempo voltar
Mas não devo me preocupar
Pois as pessoas que me magoaram
Não irão voltar.
- Relacionados
- Frases curtas para Pensar
- Mensagens pensativas
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
