Frases pensativas sobre a vida

Ah, o Amor...é belo como Sol, porque simplesmente é...não se deixa levar pela mentira e nem pela maldade, não está em cima e nem embaixo, mas em todos os lados, não espera retorno de nada e de ninguém, está situado antes do pensamento e depois da ação, só faz crescer e nunca morre, só faz viver e nunca padece, não espera acontecer e socorre cada alma em sua caminhada, cada flor inanimada e cada vida em sua escala, não necessita ser venerado porque já mostra em si o grande milagre da vida, é o único ar que devemos respirar e o único caminho que devemos percorrer, simplesmente o AMOR

Inserida por sergiodinizdacosta

Muitos dos meus sonhos preferem viver apenas dentro na minha mente, pois sabem que podem morrer lá fora.

Inserida por AndersonBarreto

Viver é aprender a rever os passos sempre...
É mudar de rota ou seguir a mesma de maneira diferente.
É superar a dor.
É aquecer os sonhos.
É confiar na vida.
É aprender a sorrir.

Inserida por MonicaDiaszen

''A mulher não quer muito. Ela não cobra aquilo que você não pode dar, mas uma coisa ela exige: quando estiver com ela, seja dela!''

Inserida por BrunoMuniz

O lápis que desenha meu mundo está nas mãos de todos que alteram o meu viver.

Inserida por danielpolcaro

Se eu vivesse das letras, faltaria esquina para observar.

Inserida por danielpolcaro

A poesia que a gente não vive vira a melancolia da alma que sentimos em algumas melodias.

Inserida por IreneAguiar

Acordo de madrugada, não sei ainda o motivo, só sei que sinto uma dor que afeta o peito e também meu raciocínio. Vazio grande que não tem explicação, talvez sejamos ocos e quando a estrutura se racha a dor intensifica e no faz perceber que somos temporários nessa vida. Viver é de fato sofrer; Schopenhauer estava certo!

Inserida por ThiagoLimano

Viva de verdades, viva na verdade, viva para que seja de verdade.

Inserida por DaniloRamiro

As coisas não são simples, mas devemos torná-las mais fáceis para que não seja difícil viver.

Inserida por PoesiaComChocolate

Viver é fazer de cada segundo o primeiro.

Inserida por guifleury

conjugue o verbo viver no presente e não se arrependerá do futuro.

Inserida por guifleury

⁠Quero acreditar na existência de um outro eu, mais encorajado disposto a conquistar seus objetivos de vida e disposto a viver fazendo tudo o que eu queria ter feito e não fiz.

Inserida por luanfelipe_s

⁠Não tente mudar as pessoas, já basta ser como si é e ainda querer que os outros sejam iguais.
Imagine viver num mundo em que todo mundo pensa e age como você.
Você aguentaria?

Inserida por visterine

⁠Viver exige coragem:⁣

Para continuar vivendo;⁣

Para enfrentar os desafios;⁣

Para vencer os medos;⁣

Para perseverar;⁣

Para caminhar com determinação;⁣

Para expressar uma opinião impopular;⁣

Para pedir ajuda;⁣

Para tentar alguma coisa nova;⁣

Para ser responsável;⁣

Para dar o primeiro passo na direção daquilo que você mais teme;⁣

Para admitir o problema;⁣

Para buscar ajuda profissional quando necessário;⁣

Para impor limites;⁣

Para dizer: “Eu não sei”;⁣

Para compreender e perdoar;⁣

Para pedir perdão;⁣

Para...⁣

Seja você mesma, mas sem que isso signifique ser medrosa ou insegura. Não há nada mais atraente do que a CORAGEM.

Inserida por silviacplima

⁠"Andando pelo mundo eu aprendi mas sem saber ao certo o que era errado eu cai"

Inserida por bobfelix

Ser Dele e está Nele é gratificante. Um amor demonstrado por meio do maior gesto que o mundo já viu. Não se engrandeceu pelo que era, não usou do seu poder para humilhar aqueles que sempre estiveram ao seu lado, não limitou em cuidar, perdoar, ensinar... Ele é o princípio e o fim, o sacrifício vivo pelos nossos pecados, um pai presente, aquele que sempre permanece conosco, aquele que traz esperança, o Pão da Vida, alimento essencial para a alma, o fundamento certo para a vida de todo ser humano. JESUS, a paz que excede o entendimento e o mundo não pode dar, a Luz para o mundo, o nascimento que me deu VIDA.

Inserida por silviacplima

⁠O amor invade o nosso cantinho do coração e domina tudo.

Inserida por EscritorErickpereira

Se continuarmos apenas a verticalizar , chegará uma hora onde não haverá mais ar

Inserida por Jopz

Sol, hoje eu vou te ensinar a brilhar !

Inserida por Vinory