Pensar em Detalhes

Cerca de 26250 frases e pensamentos: Pensar em Detalhes

Tudo se pode ter ou ser, basta saber trabalhar, saber querer e saber esperar.

Inserida por rogerlima

Eu penso em ti e me perco pensando quando estou triste penso em ti a cada segundo sem medir com nada nesse mundo...se sou louco talvês por ti nao existe algo que fassa ficar assim além de ti..meu corração se preocupa quando te procuro e nao te encontro,os meus ficam presos quando você some de mim.te amo todos dias sem medir nada na vida

Inserida por chabe

Procuro não pensar, isso me deixa deprimida, porque ai vejo que vivi futilidades nos momentos em que procurei não pensar.
Dai me pergunto, é melhor viver tais futilidades, por vezes sem sentido e continuar sem pensar
ou viver deprimida vendo o que já vivi não fez sentido e que sem algumas futilidades nada mais fará.

Inserida por palomalopes9

A vida não é só feita de realizações mas uma só realização pode te garantir vida feita.

Inserida por LaunioNivanio

Perceba que nem todos que estão de olhos fechados estão a dormir.

Inserida por LaunioNivanio

Fez o que foi sentido
Foi o que fez sentido.

Palavras | Cabo, 25-Jan-2015

Inserida por AllanBarretto

Ao morrer entramos na escuridão, tal como quando dormimos.
Não vemos, não cheiramos, não ouvimos, e o principal, não sentimos.
Não sentiremos saudades, a dor de amigos e parentes que choram porque partimos.
Não sentiremos remorsos, dor, vontades, decepção, amor e muito menos arrependimentos.
Nunca se arrependa do que fez, mas do que não fez.
Tente, tente novamente, felicidade vem de momentos.
correr atrás dos sonhos, dos desejos, por mais impossíveis que pareça, é amenizar os sofrimentos.
Fazer as coisas sem pensar, algumas vezes, pode ser a diferença entre um momento feliz e só desejar.
Arrisque, atitude, lute, invente, crie, se ajude.
Surpreender enquanto há mistério, tocar e beijar.
Rejeição e não faz parte da vida, que continua, que é amiga, para isso há o perdão, aprenda a amar.
Ver o nascer do sol com a pessoa mais especial do mundo faz com que tudo que passou venha a valer a pena.
Agir sem planejar demais, ir além do seu incapaz.
Crie uma situação, espontaneamente, a ela convença.
Quando partir terá sido a sua vida que ficou para trás.
Mas viverá eternamente na mente de quem se lembra.

Sentidos da vida | Cabo, 26-Jan-2015

Inserida por AllanBarretto

não me importo com o saber, julgar, pensar ou fazer de terceiros

Inserida por hudson_cantuaria

Mesmo com milhares de obstáculos tentando ofuscá-la ainda a vejo brilhar

Inserida por raulwolff

Se Arte for crime, que o juiz me condene!

Inserida por kiotsugo

Final de semana chegando,
E eu aqui, nesta inquietante sexta-feira,
Pensando em nós dois...
Ah, meu bem, como seria bom...

Mas tenho que voltar ao chão,
Pois a distância é grande,
O dia um interminável castigo
E a inspiração das estrelas,
Quando não paro de pensar
Enem consigo me afastar de você,
Somente sobreviráao anoitecer...

Até lá, vôo, penso, sonho
E trago você juntinho à mim,
Aquipertinho, lá dentro
Bemno fundo do coração...

Inserida por Jufrei

Se você evita sofrer pensando, você não é um pensador e muito menos um filósofo.

Inserida por DiogoNevesPinto

Quando reparo o tempo, o passado e o presente, e quando reparo o lugar, as paredes do meu quarto,as nuvéns e o conjunto das estrelas no céu perco a noção das coisas que eu próprio não sei.

Inserida por Furucuto

A Magica, olhar,pensar motivos para sonhar.
Das poesias o poetá vive!
Do inverno ao verão!
Amanha vem,no nunca alem!
Mundo profundo o medo!
A vontade espanta o tudo
O tudo que o medo causou!

Inserida por LAPYERRE

As coisas estão ruins, eu sei...
Mas você consegue torná-las piores
do que realmente são,
com seus pensamentos negativos
e tanto pessimismo...
Puxa vida...Procure relaxar e pensar positivo,
isso te ajudará a resolver seus problemas
ou pelo menos a amenizá-los!

Inserida por RosangelaZorio

Meus pensamentos voam.

Inserida por rosarosaly

O mal que as pessoas pensam ao meu respeito, isso é um problema delas, não meu.

Inserida por buarque2

Eu consigo compreender as pessoas porém não consigo pensar como elas. Pra mim chega a ser absurdo tal modo de vida.

Inserida por edileuzabr

Meus pensamentos se movem por vontade imprópria, com muita propriedade, quando não resolvem ter vontade própria.
Se cada pensamento, no singular, correspondesse a um passo, no plural já teriam dado voltas ao mundo. De quantas voltas estou falando? Há segundos não saberia precisar, neste instante está mais impreciso ainda.
Entre suposições e probabilidades, estou quase parado, locomovendo-me lentamente ante a assustadora velocidade quantitativa do pensar, porém locomovendo-me rápido demais ante a formiga que acabei de ultrapassar quase sem notar, numa dúvida sobre que ritmo manter e sobre que rimas utilizar, numa briga entre perspectivas, alimentando, “paranomaticamente”, expectativas, assassinando, por vezes, a ortografia por puro capricho, por leviano desleixo, por movimentadas vias, por congestionados questionamentos, por transitivas frases oriundas de intransitáveis pensamentos.
Que confusão é esse meu pensar!

Inserida por Matheusfv

sou amanhã... o que pensei ser hoje

Inserida por naca