Pensar em Detalhes

Cerca de 25455 frases e pensamentos: Pensar em Detalhes

⁠Não sou bom em conhecer as tranças, mas ela era linda por natureza. A saia dela era preta, não tinha veneno, foi no seu olhar que vi a sua inocência.

Inserida por PedroPuindi

⁠Houve um presente para cada um de nós depositado sob a Árvore da Vida há 2.000 anos, por Aquele cujo aniversário celebramos hoje. O presente não foi negado a ninguém. Alguns deixaram os pacotes não reclamados. Alguns aceitaram o presente e o carregam consigo, mas não conseguiram remover os embrulhos e olhar dentro do pacote para descobrir seu esplendor oculto. Os pacotes são todos iguais; em cada um há um pergaminho onde está escrito: “Tudo o que o Pai possui é teu”. Pegue e viva!

Inserida por sammisreachers

⁠— Nunca duvide daquilo que você carrega!

Inserida por hayun

⁠Calamidade... Não sei como conceituar corretamente, mas sei seus efeitos: A mais pura desgraça vinda de noites que derramam sangue.

Inserida por Xeds

⁠Não há fim, também não há começo ou meio, desorganizadamente a calamidade é um Ciclo Infinito.

Inserida por Xeds

⁠Ndo'ai era querida, prestigiada e segura para se chamar de lar. Era como uma águia que faz seu ninho de difícil acesso aos predadores para defender seus filhotes.

Inserida por Xeds

⁠A Culpa não é um peso se favorece o lado certo.

Inserida por Xeds

⁠Nunca foi uma opção lutar, eu faço porque posso, porque é preciso.

Inserida por Xeds

⁠É como um rio perene, não importa o que aconteça, as águas passadas nunca secarão em uma mente cavada pela solidão...

Inserida por Xeds

⁠Que honra tem uma pessoa que não vive o seu próprio eu? Que honra EU tenho?

Inserida por Xeds

Ela tinha grandes esperanças em seu coração e, assim, partiu numa jornada.

Inserida por pensador

Você sempre teve um forte senso de justiça. Será que, desta vez, esse senso de justiça está mostrando seu lado sombrio?

Inserida por pensador

Como você pôde ser tão descuidada com o seu crime?

Inserida por pensador

Ele enxergou sua beleza verdadeira.

Inserida por pensador

⁠Morreu, perdeu, e eu torço para não ser eu.

Inserida por Escritormbs

⁠Nós moramos num ambiente pobre, com os donos pobres, que têm comportamento pobre, influenciado pelo entorno, com um sistema de falta de direitos e políticas públicas.

Inserida por Escritormbs

⁠Por qual motivo eu não nasci em uma casinha de cachorro de ouro?

Inserida por Escritormbs

⁠Os cachorros aqui do bairro já estão virando humanos. Perderam a sensibilidade de respeito pela dor do outro.

Inserida por Escritormbs

É muito confuso ser afetado por ignorância e amor ao mesmo tempo.

Inserida por Escritormbs

⁠Por qual motivo precisamos dominar os outros? Não poderíamos somente nos respeitar?

Inserida por Escritormbs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp