Pensar em Alguém

Cerca de 66273 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

Tolice pensar que dinheiro não traz felicidade. É sábio compreender que o dinheiro não é a fonte da felicidade!

Antes de tudo tenha bom senso - saiba pensar e saiba ver o porquê das coisas. A sabedoria do raciocinio abre as portas da fé e acompanha de mão dada a gratidão. Uma fé cega não ajuda e só causa atrito. Seja grato, e ser grato é bonito, mas não seja subserviente!

"Pensar é para poucos.A maioria apenas repete o que escuta."


Naldha Alves

Não se pode pensar quando se está ocupado demais parapensar.

Pensar é depurar a mente, transformando ideias desconexas em clareza e ordem.

Para ficar sem pensar, é preciso compreender as palavras apenas como uma pequena parte da percepção, que é captar o imediato, sem memória e sem objetivo. Assim nos tornamos parte da paisagem.

Quem tem medo de pensar acredita nos pensamentos.

O não pensar, a tranquilidade, está atrás do pensamento. O não pensar não se sobrepõe ao pensamento, ele o acolhe.

Pensar é um esforço para a gente saber o que já sabe.

A vibração é o idioma do universo. Pensar é pedir, sentir é receber.
Nina Lee Magalhães

"Quando estou sem fazer
nada é quando me sinto
mais útil. Eu tenho tempo
pra pensar e ter ideias"

🎭Ato da Vida

Te entendo, Shakespeare,

É mais leve pensar que somos

Atores na jornada do tempo —

Cada cena, um suspiro,

Cada partida, um adeus ensaiado.



E lá se vai,

Para novos palcos e plateias,

Onde o silêncio também aplaude

E o destino escreve falas

Que nunca ensaiamos.



O tempo das coisas

Não pede licença —

Só muda o cenário,

Enquanto seguimos

Vestidos de memória.

Nem eu sei o que penso, porque só penso quando sei pensar.

"Quando você deixar de pensar nos outros e resolver cuidar do seu equilíbrio e vida, vão te chamar de egoísta."

⁠“⁠Não fale mal de ninguém, e se pensar em falar, não fale.”

Pensar demais pesa — até o silêncio fala alto demais.

Ao pensar em reclamar, lembre-se que estará clamando repetidamente o que lhe incomoda.

Sinceramente... Não dou a minima para o que possam vir a pensar sobre mim, ao meu respeito. não me moldo para me encaixar dentro do conceito de alguém.

Caridade é você antes de pensar em doar algo, tirar uma parte de seu coração e embrulhar junto, porque é através desse sentimento que estamos doando um pedacinho de nós mesmo.

Nem tudo precisa concordar para coexistir. Nem todos vão pensar como tu, nem viver como tu. E está tudo bem.
A convivência não depende de concordância, mas de tolerância. Podemos ser diferentes… e ainda assim existir lado a lado. Respeito é liberdade.