Pensar em Alguém
Por que não pensar que às vezes - apenas às vezes - você pode vencer o mal com o silêncio? E deixar as pessoas ouvirem o ódio com os seus próprios ouvidos, sem distrações. Talvez a bondade seja suficiente para expor o mal como ele realmente é, às vezes.
Pensar no fim do mundo, nova era, Apocalipse, aquecimento global. Fome, guerras e epidemias.
Prefiro pensar e degustar de uma boa pizza.
Ontem sozinha a pensar,
senti uma saudade imensa de você.
Um desejo que não sei dizer,
que não sei explicar.
Uma vontade louca de te ver,
Uma vontade louca de chorar...
sem saber... porque...
Olhei o céu de estrelas radiosas e
entre elas as mais formosas juntinhas...
bem juntinhas... a brilhar!
E sem saber porque crescia cada vez mais
o meu sofrer, crescia esta vontade de te ver juntinho de mim... bem juntinho...
Pra dizer-te bem baixinho... muito baixinho...
Eu gosto muito de você!
Anteriormente, ninguém tinha permissão para pensar livremente; agora é permitido, mas ninguém mais é capaz disso. Agora as pessoas querem pensar apenas o que devem pensar, e isso elas consideram a liberdade.
Nossos marxistas mostram força apenas quando estão destruindo; quando se trata de pensar ou agir positivamente, eles ficam desamparados. Por suas ações, eles estão finalmente confirmando que seu patriarca não foi um criador, mas apenas um crítico.
Já faz alguns anos que eu tento te esquecer, cheguei a pensar que te esqueceria da noite para o dia, mas dai, o dia virou noite, e a noite virou dia. E quanto mais eu tentava te esquecer, menos eu te esquecia. A noite em sua escuridão absoluta me diz ; és um homem tolo que apaixonou-se pela lua, saiba chego na frente, chego primeiro abro caminho, abro espaço e te recebo, te conforto nos meus braços . Respondi, noite depressiva estou cansado desse lugar viver só na ilusão sem estabelecer conexão com a realidade. Ela retrucou, Tudo bem homem tolo mas não se esqueça que é preciso imaginar para transforma o futuro. Boa noite.
Amei,
aquele perdoar / A me condenar,
Amei,
abundantemente sem pensar...
Senti saudades,
Dê toda aparência,
que governou sua ausência,
Perdi,
minhas ostentações,
e das aflições sobrevivi,
Do mais puro amor...
Na superioridade do amor, digo-te,
que muito amei.
Jmal
2013-08-29
Preciso analisar para não falhar com facilidade, preciso pensar para alcançar várias decisões a tomar.
" Educação não te dá só poder. Te dá liberdade para pensar! Te dá condição de competir! Te dá condição de crescer na Vida de uma forma muito mais completa! "
Tá certo precisamos pensar nos outros...
Mas, cuidado! Ou em breve, você estará pedindo desculpas por respirar!
Amar quem não me ama, perdoar
quem me persegue, fazer feliz ainda
que eu não esteja. Pensar no outro,
antes de mim. Construir, apesar de
estar despedaçado. Ser humilde,
para que Deus me cuide e ajude-me
a prosseguir.
Coleção
Durante a vida toda colecionei coisas, o engraçado é que eu não parei pra pensar se todo ítem dessa coleção era realmente nescessário, comecei com pedras de rio lisas e de formato arredondado (aff), depois veio papel de carta com imagens singelas e com frases de efeito emocional (???), ursos de pelúcia (é), sapatos (né?), por incrível que pareça jóias ouro e pedras preciosas ($$$), mais tarde vieram as pessoas, esta sim era uma coleção interessante, dinâmica, me fazia sentir um misto de amor e ódio, era linda o único problema era manter a coleção intacta sem perder nenhuma parte ou sem ter vontade de jogar boa parte fora, nela havia família, amigos, colegas de trabalho, peguetes, inimigos e os qualquer coisa, havia também os buracos aqueles espaços que fazem parte de toda coleção, destinados às peças raras difíceis de encontrar, no meu caso conhecer, mas não acabou por aí não, colecionei sentimentos, alguns tenho até hoje, amor, raiva, paciência, carinho, saudade, gratidão, ingratidão, paixão e respeito ( minha peça predileta), ausência de respeito, ousadia, coragem e medo ( minha peça rara) que guardo no fundo da gaveta da cômoda sem puxador onde ficam também as memórias o conjunto de peças mais antigo que possuo e que tem uma fragilidade incomum, enfim até hoje não sei descrever em que pé anda meu instinto acumulador reservo em meu ser ainda um pouquinho de espaço para outras coisas, que talvez nunca vou ter ou até mesmo conhecer ou ver mas sei que estão lá em algum lugar esperando mais um dia, mais um olhar, mais um desejo, mais um respirar...
Autor: paulaaraujobc@gmail.com
Quero querer o que eu quero e não pensar no que eu quero. Eu quero você. E você não é lixo. Você é perfeito.
Defender a liberdade de pensar significa opor-se às imposições fantasiadas de misericórdia e bondade, e defender a moral, que vem de Deus, e não a superstição, que submete e acorrenta as inteligências.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp