Pensar em Alguém

Cerca de 66257 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

⁠Engana-se quem acredita ser livre, mas não consegue pensar fora da bolha. Vivem presos em seus paradigmas, pregando seus sofismas nos quais acreditam ser verdades.

Inserida por eduardolimal

⁠Em cada vinho que consumo.
Gostas de sabedoria inspiram dentro de mim.
Partículas de amor, saudade, alegria, e paixão.
Todas compartilhadas com sua presença, querido e amado vinho.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A vida é um relógio em movimento.
Valorize suas horas, minutos e segundos, pois nunca sabemos a hora que o relógio para.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A loucura se manifesta no primeiro pensar, a negação no segundo pensar, a indecisão no terceiro pensar, mas como poderei descrever o quarto pensar, se não sou capaz de sair do terceiro.

Perdão! Não posso enganar seu pensar.

(Suspiro de cansaço)

O que não tive coragem de lhe dizer, se dar ao fato de que no primeiro pensar se manifesta a verdade, no segundo pensar a desculpa usada para não acreditar na verdade, e no terceiro pensar você volta para a primeira ilusão que te fiz acreditar, afinal, não posso te afirmar qual das visões está realmente correta.

Inserida por JuanVicthor

⁠A vida é como a vela. Apenas um sopro e ela se apaga.⁠

Inserida por VanderleyAndrade

⁠O ser humano tem a incrível mania de colocar os erros dos outros na frente de suas qualidades.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Deus sem o homem é Deus. O homem sem Deus é nada.

Inserida por VanderleyAndrade

Você não precisa pensar nos outros. Não precisa se forçar a continuar. Não precisa mesmo. Eu quero que você comece a pensar em você mesma. E só em você. Você vai ver que dessa forma tudo vai ficar mais fácil.

Inserida por pensador

⁠Pensar positivo não significa que tudo vai dar certo, possa ser que dê errado, possa ser que aconteça diferente do esperado, pensar positivo é ter consciência de que na vida existe o sim e o não.

Inserida por CristyanBrito

Você decide

Quando tudo for escuridão
Que a sua luz resplandeça
Quando o barulho for ensurdecedor
Que a sua voz não desapareça
Quando o medo for a única opção
Que a imperfeição você reconheça

“Ser ou não ser, eis a questão.”
Fazer ou não fazer, eis outra questão.
Vencer ou não vencer, eis a decisão.

Decida vencer, não parar, se movimentar
Decida arriscar, errar, acertar
Decida ajudar e ser ajudado
Decida amar e ser amado
Decida lutar e ser desafiado
Decida comandar e não ser comandado
Decida viver e pare de sobreviver



Inserida por Anoar

Quando fecho os olhos, é como se parasse de pensar. Vou a um lugar imaginário que só eu conheço. Às vezes, não quero voltar.

Inserida por pensador

⁠pensar sobre o seu sofrimento é a mesma coisa que tratar uma ferida no seu corpo, no entanto, cada um tem sua especificidade no processo para acura, mas nenhum está isento da dor!

⁠O oprimido só se livra do opressor se souber conhecer, se souber pensar e se tiver coragem.

Inserida por AldairRibeiroSantos

⁠Amar é:
Quando menos se espera, demonstrar a pessoa amada que seu pensamento está nela, e quando ela esperar, não medir esforços pelo seu bem estar.

Inserida por wellsantos

⁠Talvez a vida seja mais fácil do que imaginamos, nós é que a complicamos com o nosso modo de agir, pensar e amar!

Inserida por hugocorreia

⁠"As vezes eu paro e penso;
pra que pensar?
Nos dias de hoje, isso parece tão fora de moda...
Mas sigo pensando"

Inserida por Cleverson

⁠Nada melhora, se você acha que não tem o que melhorar.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠Quando penso antes de agir, resisto, sobrevivo.

Inserida por JaneSilvva

Desde que eu abri os olhos e vi seu rosto na minha frente, eu não consigo pensar em mais nada.

Inserida por pensador

⁠Sejamos sempre pensadores livres...
Devemos ter em conta que precisamos sempre pensar conforme as nossas próprias convicções, opiniões e verdades, sem nos deixarmos influenciar pelas opiniões alheias, bem como aquelas que querem nos impor.
Além disso, temos obrigação de permitir que todos com quem interagimos no mundo, possam também ter a liberdade de ter pensamentos livres, sem nunca impor as nossas ideias e opiniões, por mais verdadeiras que elas sejam.
Devemos considerar sempre que as outras pessoas estão susceptíveis a evoluir e, com a liberdade delas, encontrarão as verdades, que podem ser aquelas que nós já defendemos ou não.
O fato é que, ante a liberdade de pensar e agir, todos devemos, acima de tudo, nos respeitar.

Inserida por luiz_nevoa