Pensar em Alguém

Cerca de 65483 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

⁠Fazer o bem sem escolher a quem aniquila por jubilo qualquer tola vaidade e vos coloca muito acima de qualquer civilizada humanidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ouvi de alguém com notório saber sobre o assunto, afirmar que a Natureza exige que tenhamos uma missão em nossa existência, e perder é perder seu rumo, sentido e finalidade. Sem finalidade, a Natureza cobra e fará expurgo, deixará o físico, voltará a ser energia, você morre. Sem fazer juízo de valor ou filosofar é fato, ter uma missão é dar sentido a sua vida. Se não tiver, invente, seja o que for, mas tenha, por uma questão de vida.

Inserida por giuliocesare

⁠Chega a madruga; frio; o sono barrado; música suave e romântica em seus ouvidos; e um desejo louco estar de corpo e alma com alguém. Isso tem um nome: amor!

Inserida por giuliocesare

⁠Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta apesar da distância, dos nossos erros, do mau humor, dos defeitos e problemas, enche a alma de paz, de serenidade. Renova o espírito!

Inserida por giuliocesare

Não precisa ser ninguém, para ser alguém.

Inserida por Rita1602

“Não preciso de provas para falar bem de alguém.”

Inserida por DAmico

⁠"Não seja a ilha de alguém no deserto."

Inserida por DAmico

⁠“Se quiser entrar no universo de alguém, precisa sair do seu.”

Inserida por DAmico

⁠“Nunca recebi um castigo, porque não faço o mal pra ninguém, mas, também nunca recebi uma bênção, porque nunca fiz o bem para alguém.”

Inserida por DAmico

⁠“Não há nada mais corajoso que alguém em busca dos seus sonhos.”

Inserida por DAmico

⁠"Não espere milagres de quem nunca foi santo."

Inserida por DAmico

“Se você quer alguém que lhe escute, escreva um poema, se quer escutar alguém, leia seu poema.”

Inserida por DAmico

"Não há nada mais triste do que ver alguém triste porque sou feliz."

Inserida por DAmico

“Não sou um relógio quebrado para ficar preso no pulso de alguém perdendo meu tempo.”

Inserida por DAmico

“Há sempre alguém disposto a colocar um sorriso no meu rosto.”

Inserida por DAmico

“Você é sempre louco ou só quando está perto de alguém?”

Inserida por DAmico

“Você paga seu próprio salario quando valoriza algo de alguém o comprando.”

Inserida por DAmico

⁠E no fim, minha vida se resume a uma fútil dualidade:
Ser eu mesmo desejando me tornar alguém melhor
Ou ser melhor desejando ser eu mesmo.

Inserida por PabloAfonso

⁠Pedir algo que deveria ser natural dói, na hora de pedir e na hora de receber, sentir-se obrigando alguém dói e destrói, em algum momento um dos dois lados cansa!!!

Inserida por elaineoliveiragarcia

Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....

Inserida por FagnerAdalgiso