Pensar em Alguém
Sofria Bullying frequentemente, não sabia me defender e tinha medo de contar a alguém. Hoje sofro de depressão, choro quando me lembro , queria não existir. Tenho medo de sofrer e fazer os outros sofrerem , tenho medo de tudo acontecer novamente , As sequelas que o Bullying trás , dói muito mas do que qualquer machucado e ferimento. Sou um exemplo, entre milhões, só uma pessoa simples , que sofreu Bullying a 7 anos atrás e dê presente ganhou um grande trauma Para a vida inteira.
Por trás de toda pessoa fria, existe alguém que já se importou o máximo que podia, gastou seus esforços, lutou, insistiu... e quando por fim se deu conta que nada daquilo faria o menor efeito, resolveu se recolher da batalha, não por medo, mas sim porque tudo nessa vida precisa ter limites. Quando fere o seu amor-próprio já não vale mais a pena.
A vida eterna? Deve ser bem solitária. Só talvez tendo-se a companhia de alguém que se ame... (Tristan)
Você vive momentos, e os divide com alguém que seu coração te sussurra aos ouvidos que é especial. Você o vê, você o escuta, você o sente. O sente tão completamente que a sinceridade que é imposta à você, se torna visível aos olhos, e uma alma se desprende de um corpo - tão transparente, pura.
Você se assusta, e dá um passo para trás. Acredite, é normal! Nossos sentidos aguçam e se tornam mais espertos, pois sabem que estão lidando com algo jamais visto. O tempo se passa, e com isso você aprende, se apega, se apaixona pelo considerado "estranho". É estranho, porém diferente, logo, se torna encantador.
As manhãs podem aparentar cores mais vivas, e os perfumes mais doces, as noites mais suáveis e as pessoas mais bonitas. Tudo se torna uma enorme alegria, fazem-se as coisas com mais prazer e paciência. E aquilo que o coração estranhava, se torna o vício que você já não pretende largar.
APENAS UMA MENINA
Preciso de alguém que aceite meu mau humor as vezes. Alguém que saiba que eu gosto do que quase ninguém gosta. Preciso de alguém que não se canse dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Preciso com urgência, de alguém que precise de mim por completo, sem tirar e nem botar.
E a partir do momento que alguém entra em sua vida, ela JAMAIS irá sair, As pessoas ñ saem de nossa vida, elas apenas passam a ocupar diferentes lugares e importancia. Algumas nós acabamos esquecendo com o tempo (mas eles sempre estarão lá). outras, ganham tamanha importancia, que de um pequeno lugar que antes ocupavam, mudam-se para os melhores e mais utilizados espaços da nossa vida. Mudam-se para o coração, e uma vez no coração o esquecimento torna-se muito mais dificil, e a saida para outro local é sempre cruel. Preste muita atenção antes de mover alguem para o seu coração, tenha certeza que jamais irá querer tirar aquela pessoa de lá, pois talvez você não suporte a dor, ou talvez a pessoa esteja tão acostumada a morar alí que será para ela como uma morte ter que desocupar o lugar. Somos responsáveis pelas pessoas que amamos, somos responsáveis por aqueles que cativamos, somos responsáveis por qualquer um que ouse fazer parte da nossa história, e nos interligamos. Ninguém está livre, ninguém vive sozinho. E estou certa quando digo que não poderia tirar você da minha vida, pois não é uma questão de escolha. E jamais ousaria retirá-lo do meu coração, até porque, eu cultivo minha parte egoísta, e ela não iria querer sofrer tão cruelmente.
Acho que quando alguém se aproxima muito de outra pessoa, isso pode significar amor e intimidade, mas, por outro lado, também há o perigo de uma pessoa destruir a outra sob o nome de amor. Eu acho que é a coisa mais assustadora para mim em vários relacionamentos.
Primavera, verão, outono, inverno...
Bom é ter alguém ao lado
Para colher as flores
Tomar banho de sol,
Olhar as folhas caídas no chão
E abraçar.
Aquecer o coração.
Sempre que formos julgar, criticar, fofocar ou inventar uma mentira a respeito de alguém, precisamos nos lembrar das palavras de Jesus. “ Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra” Jesus nos disse isso para que sempre nos lembrássemos que todos somos irmãos e que estamos caminhando com nossos acertos e nossos erros e que tanto um como o outro nos ajudam na caminhar. Disse que, perante o Pai, não existem filhos preferidos, mas filhos amados. Portanto, vamos segurar essa pedra em nossas mãos, para que, quando formos fazer todas essas coisas, ela queime em nossas mãos e nos lembre das palavras de Jesus.
"Na perda de alguém que amamos,nossas atitudes passam a ser reflexos de nossas vontades,daí,controlar nossos impulsos,pode parecer reprimente,porém revela até onde vai,nosso domínio sobre nós mesmos."
'Preciso de alguém, e é tão urgente o que digo. Perdoem excessivas, obscenas carências, pieguices, subjetivismos, mas preciso tanto e tanto. Perdoem a bandeira desfraldada, mas é assim que as coisas são-estão dentro-fora de mim: secas. Tão só nesta hora tardia - eu, patético detrito pós-moderno com resquícios de Werther e farrapos de versos de Jim Morrison, Abaporu heavy-metal -, só sei falar dessas ausências que ressecam as palmas das mãos de carícias não dadas.'
Se procuras alguém perfeito... desista! Porque a principal característica do ser humano é sua imperfeição.
A maior decepção sofrida por alguém ocorre quando ela confia demais em si mesmo e descobre que não é o que pensa ser.
tenho vontade de falar tudo o que eu penso. Não consigo disfarçar quando não gosto de alguém. As pessoas andam muito subjetivas, escolhendo as palavras, medindo as atitudes, escondendo as verdades. Quando falo tudo o que penso, da forma que penso, como acho que deveria ser, escuto coisas que não tem nada a ver com as coisas que penso e digo. Vou perder os colegas, vou ficar mal visto por uns e outros, mas não vou ser hipócrita a ponto de fazer algo que não me faça feliz. Já fiz muito isso, talvez por esse motivo não aceito mais. Podem falar, pensar o que quiserem. Eu não ligo! Vou chegar em casa e dormir muito mais feliz sabendo que estou fazendo o que acho certo. E é simples, se não estão satisfeitos procurem outra pessoa.
