Pensar em Alguém
Prefiro pensar de forma certa do que seguir conselhos errados, os quais me trarão lucros e alegrias passageiras.
Existem muitos pensadores, comunicando os erros e as falhas de outros pensadores, porém sem pensar que seus concorrentes gostariam de aperfeiçoar seus velhos pensamentos.
Infelizmente vivemos em um mundo onde é necessário pensar como um psicopata para fugir de certos perigos.
“Equilibre seus pensamentos para não pensar pequeno em algo grande, e não pensar grande em algo pequeno.”
"Sou automatizado para pensar que posso sair do automático."
Buscar a sabedoria e a felicidade faz parte do movimento da vida, mas encontrá-los é só para quem acha que tem o mapa verdadeiro.
— Eu tenho medo de pensar, tanto quanto de amar; porque eu nasci romântico demais para confiar no que a realidade é com suas armadilhas de silêncios.
Quando, por acaso, você pensar nas próximas eleições, tenha em mente após vislumbrar uma nova era de oportunidades, que o inferno ainda tem ideologia.
Carlos Alberto Blanc
Olhar doce, um enigma, dois talvez. Sua beleza irradia, mas será paixão? Não sei. Preciso pensar. Saio por aí, vagando, refletindo. Quanto tempo não durmo? Remédios, preciso deles. Pensa. Será? Analisa, pergunta, pede ajuda. E se tudo der errado? Mas será paixão? Não sei. Noto o perfume, o cabelo. Ela fala, escuto sua voz. Que voz. Ela ri. Que riso. Mas será paixão? Não sei. Penso-repenso-sinto-tento-esquecer-não-consigo e ahhhh: com certeza é paixão, conclusão. Finalmente. Mas será tarde demais para isso? Não sei. Eu quero avançar, peço ajuda. Meu Deus, como pode ser tão difícil? Cansei, meus dedos não aguentam mais tocar música triste. Respira, fica perto, senta ao lado, não invada o espaço dela, mas fique perto. Está quente. Silêncio. Coração palpita, respiração silencia. Não há nada, mas há tudo. Voltamos. Despedida. Choro. Preciso falar, tento. Mando mensagem, apago. Mando de novo, apago. Desespero. Será cedo demais para isso? Não sei. Chuva. Me preocupo, mas ela é independente, conseguiu um guarda-chuva. E lá vai ela. Despedida. Choro meu, claro. Não quero que dê errado, mas se der tudo bem, para ela, claro, porque eu vou desabar. O importante é ela ser feliz, porque ela merece, ou ao menos fazer a escolha dela. No fim de tudo, amigo, a vida não é simples, nem sentimentos. No fim, somos escravos de nós mesmos e de nossas paixões. Vale a pena? Não sei. Talvez. Mas é certo que, a partir da tentativa, sempre surge um resultado, bom ou ruim. Espero que dessa vez seja bom.
por muito tempo eu vivi segundo a opinião dos outros com medo do que vão pensar de mim hoje vivo com o pensamento o que espero de mim mesmo.
Nem sempre quero dar conta de tudo.
Muitas vezes, somente viver o momento,
Chorar sem pensar no tempo.
Quero sentir a intensidade,
Viver sem precisar explicar tudo,
Libertar-me das amarras da vida,
Buscar por liberdade.
Todos os dias vivemos muitas lutas, mas nem sempre as pessoas sabem.
Viva a sua história
Desejo poder expressar os meus sentimentos,
sem medo das consequências.
Optar, sem pensar no que virá pela frente,
ser mais emoção e menos razão.
Ter coragem para viver meus sonhos,
sair da bolha.
Permitir que as pessoas conheçam quem realmente sou:
intensa, dos pés à cabeça.
