Pensar em Alguém
Suscitar
A esperança só vem
Se você modificar
O seu modo de agir
E quiçá o de pensar.
Ela só vai existir
E também se expandir
Junto ao seu despertar.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023
Nós temos tempo pra tudo!
Quando a gente se organiza,
É só pensar mentalmente
Que tudo então finalmente
Pra nós se materializa.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
16 novembro 2024
Que mesmo em meio
A intensa correria da vida,
Haja tempo para, parar, pensar.... Refletirno que fazer, antes de agir...
E que não seja por impulso,
Nem por necessidade,
Mas, respeite seu tempo,
Sua essência, sua verdade....
Tinna Barbosa.
A esperança pulsa forte ...Mais do que se pode pensar...esta no sopro do vento...Esta num simples sonhar...Mas não procure no tempo ...Pois lá não se pode achar ...Procure sempre por dentro ...Que um tesouro irá encontrar...O que importa no amanhã?. ..Se o sonho de amor esta sendo vivido no presente...Se sua doce presença. faz o coração pulsar...Se traz vida para o corpo desse sonhador ...
Minha Busca
Que meu pensar seja de amor e compreensão
Que meu sentir, ultrapasse a certeza de que "só eu" estou certa.
Que minhas palavras, sejam de edificação para todos que me ouvem
Que minhas ações, sejam de participação, com amor perdão e respeito.
“Reflexos, reflexos…
Chegadas e partidas
Não quero pensar que seja o tempo, Gostaria de pensar nas reinvenções dos despropósitos .
Nas despretensões do ser
Do fazer chover! Às vezes gostaria de não ser impensáveis momentos de fantasias chorosas como poças, poças, histórias nossas… .
Um voo invertido para a imaginação, Onde sonhos possam ser o reinvento,
A imprevisão do existir!
As histórias imprevistas do tempo! .
Os ciclos intrusos de novos lugares, Invenções nossas… Desapegos e viagens,
Nas sombras de guarda-chuvas, A transparente lembrança profusa .
Versos, versos, Inversos… Pretextos, Discursos imagéticos, De previsões imprevisíveis do tempo…”
A melhor forma de aproveitar a vida é pensar continuamente na morte. Somente quem entende a inevitabilidade do fim está apto para viver o momento finito.
A maneira de pensar correta pode determinar quando, como
e onde sua pessoa pode se tornar um líder de sucesso.
O medo atrapalha, mobiliza, retarda e o pior, faz a mente humana pensar que a coragem é para quem pode.
A arte de pensar e escrever, com olhos da oportunidade, é uma criatividade singular para a realização de qualquer pensador.
Pare de pensar em seus fracassos: adote uma atitude mental vitoriosa, constante e vencedora, de modo que proporcione a sua vida o bem-estar físico, emocional e espiritual.
Os ignorantes falam barbaridades sem pensar na felicidade dos outros, porque não conhecem a verdade que apaga a sua ignorância.
Na tentativa de obter um objetivo para meu desempenho, cheguei à seguinte conclusão: pensar, planejar e depois fazer imediatamente é o caminho do sucesso.
