Pensar em Alguém
Será o normal pensar em cama quando se fala de amor, mentes distorcida e perdida entre o que é amor e prazer, não tem nada de anormal, mais sim desleal com a pessoa amada, a certos momentos que vemos o amor apenas na cama, e na verdade onde será que cabe o amor nesta cama, se o amor não ta na cama e sim wno coração, o amor é totalmente alcontrario do prazer, amor é um sorriso uma conversa descontraída, um simples Beijo e o carinho das palavras, se o justo amor se torna justo, o prazer se torna apenas um ato de amor, escrito por Armando Nascimento
O que é uma paixão é onde nos pegamos sem pensar a olhar fixamente por uma imagem, e sem motivos buscamos sentir o olhar de alguém sobre nós, e nada mais passa ter importância, uma paixão é você buscar as palavras hiperativa sobre a pessoa por quem está doando está paixão, diante d quem sentimos paixão consequentemente ficamos sem noção e sem recursos pra encarar face a face a dona de nossa paixão, principalmente visualmente, isso é paixão faz o ser humano perder toda sua noção
Por mais que evitei, hoje completamente me vi embriagado apenas em pensar em te escrever, me vi em cálice transbordanto de imensa solidão, e me pus a beber gole após gole de toda tua ausência, passei a escrevi soluçando em desespero e pensando, todo esse meu maldito vazio causado por você, não suportando lancei as taças das de suas mentiras ao chão, e ajuntei a minha carne dos pedaços que ainda me sobrou, enfim, meu amor acabou, hoje eu te escrevi a minha dor apenas por escrever, por saber que a única coisa que restou a esse poeta bêbado que sou, foi o seu descaso com o meu amor, é seguir amando o que você não ousou a amar
Nessa noite chuvosa não vejo como não pensar em você, o frio me faz te desejar, lhe desejo na escuridão desse meu quarto, o silêncio me faz nescecita de ti, e neste quarto sombrio espero ansioso o aquecer de seu corpo em mim, escrito por Armando Nascimento
Eu cheguei a pensar tanto em você, que quase me perdi de mim.
Era um amor desbravado, selvagem, sem fronteiras, sem mapas, sem bússola.
Um sentimento que queimava como fogo em noite fria,
mas que nunca encontrou abrigo no calor dos seus braços.
Você não ofereceu nada, e mesmo assim eu dei tudo.
Dei meus sonhos, minhas horas, minha pele e minha alma.
E no silêncio da sua ausência, descobri que amar sozinho
é como dançar no vazio: belo, mas doloroso.
Ainda assim, há doçura nesse caos.
Porque mesmo sem retorno, meu coração aprendeu a voar.
E se amar você foi loucura,
foi também poesia — aquela que sangra, mas floresce.
Me escutas quando clamo
E acalma o meu pensar
Me levas pelo fogo
Curando todo meu ser
Confio em Ti
Não podes pensar que este é teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão, erga um clamor
Quando uma pessoa recebe o Amor de Deus, deixa de ser egoísta e passa a pensar no Povo Escolhido do Senhor, entregando-se de corpo, alma e espírito por eles.Isso agrada profundamente a Deus. Aqueles que têm o Espírito do Senhor desejam, naturalmente, compartilhar as dádivas recebidas.
PENSAR FORA DA CAIXA PODE SIGNIFICAR ESTAR DENTRO DE OUTRA!
Às vezes, ao buscar novos horizontes e explorar novas ideias, podemos nos deparar com a constatação de que saímos de uma caixa apenas para entrar em outra.
Acreditamos estar rompendo barreiras e quebrando padrões, mas na verdade estamos apenas nos inserindo em um novo sistema de pensamento influenciado por pessoas e grupos que estão também em uma mesma caixa.
Essa transição nos ilude, fazendo-nos acreditar que estamos avançando, quando na verdade estamos apenas navegando por diferentes correntes de pensamento.
Essa é uma das estratégias mais inteligentes de engano de Satanás! Reconheço que é genial (maligno) manipular uma mente para que ela se sinta presa dentro de um sistema de ideias, rotulando-o como uma "caixinha" para que ela anseie sair por imaginar que está limitada.
Ao romper essa estrutura a pessoa tem uma falsa sensação de liberdade e de evolução espiritual, não sabendo que saiu de uma "suposta" caixa e, na verdade, foi colocada em outra, porém, agora o mesmo que lhe despertou sentimentos claustrofóbicos antes através da indução e sugestão já não trabalhará mais nesse sentido, pois já alcançou seu objetivo!
O Evangelho é o único realmente libertador. Muitas pessoas não enxergam isso, porque nunca o experimentaram ou apenas transitou por ele sem, de fato, mergulhar nele e vivenciar seu real poder. Deveriam ser ao menos sinceras em admitir que nunca foram cristãos genuínos como os que a Bíblia cita como exemplo.
Leda ilusão é pensar que se está fora da caixa ou da bolha, como preferir rotular, ou ainda imaginar que realmente quebrou um padrão... Você foi sugestionado.
Não vejo problemas no pensar de forma linear, só acho que antes de executar as tarefas julgar, catalogar e rotular, a atualização de dados é imprescindível.(Walter Sasso)
Se paramos para pensar, o medo , é só um teste para ver a nossa determinação, nossa atitude e como vamos nos sair diante de um obstáculos.
Frases do Vini
Um dia você vai parar , pensar e entender tudo que você está passando hoje,pois a vida ela é feita de altos e baixos de alegrias e tristezas , por isso eu te peço,
não desista.
Frases do vini
A vida muitas vezes nos faz passar por situações, que nos faz ter experiências. É normal pensar muito antes de tomar uma atitude, me acredito que não agimos assim por ter medo das consequências. Até porque, na realidade as consequências faz parte da vida... pensamos no erro, mas errar é humano,não é?.. Ou seria errar uma forma de descobrirmos até onde podemos chegar. Aí pensamos na liberdade... seria a liberdade uma forma esplendorosa de sermos felizes??..
Tudo pareceu um filme
Não tenho o que pensar
Só soube apreciar
Sei que não errei
Meu espírito está leve
