Pensar em Alguém
“... Os poços mais profundos vivem suas experiências lentamente: esperam um bom tempo até saberem o que caiu em suas profundezas...!”
Humanos pensam que a vida de uma formiga e a de um humano são diferentes. Uma forma arrogante de se pensar. Deuses aos quais vocês se curvam não existem. A vida humana não é diferente de lixo.
Vou desabafar, falar umas realidades. Já peço desculpas. Minha ideia de relacionamento sério é mimar, ter carinho, ser atencioso, ter ciúmes, demonstrar que aquela pessoa amada é importante pra gente. Fazer com que o dia daquela pessoa que amamos fique melhor.
Fazer brincadeiras, sair... E tal é muito legal mas também ficar em casa, ver filme, ficar juntos é melhor ainda...
Há quem diga que isso é careta. Desculpe, não é ser careta, é ser romântico. As épocas mudarão, as décadas passarão, mas isso sempre vai continuar, pois o amor é isso. Se você parou com isso é porque ou tá esfriando ou porque foi machucado no amor e tem medo de se machucar de novo. Mas se não tentar não vai saber como você fará seu futuro.
Namorar não é hoje estar com aquela pessoa e amanhã já estar se separando. Não são iguais ideias diferentes gostos diferentes.
“... Acredito que os animais veem o homem como um ser igual a eles que perdeu, de forma extraordinariamente perigosa, a sanidade intelectual animal. Ou seja: veem o homem como um animal irracional, um animal que sorri, que chora, um animal infeliz.
É muito difícil os homens entenderem sua
ignorância no que diz respeito a eles mesmos.
Pobre do pensador que não é o jardineiro,
mas apenas o canteiro de suas plantas...!”.
1 - Ou algo existe ou algo não existe.
2 - Se é possível pensar em algo, esse algo pode existir.
3 - Nada não pode existir.
4 - Se podemos pensar em algo esse algo não é nada.
5 - Se podemos pensar em algo esse algo tem quem ser alguma coisa.
6 - Se podemos pensar em algo esse algo tem que existir.
O homem que pensa poder viver sem outro está equivocado; o homem que pensa que os outros não poderão viver sem ele, está ainda mais equivocado.
Faça das piores críticas uma grande motivação. A tua felicidade depende somente de ti, só você sabe onde está e onde quer chegar.
Quantas vezes deixamos de fazer algo
por medo? Será que vai dar certo?
O que será, que os outros vão pensar?
Não podemos permitir que o medo
nos trave, que o medo nos paralise e
nos impeça de viver. Cuidado, o medo
é o maior ladrão de sonhos que existe!
Tenha medo de sentir medo.
A única e autêntica liberdade do ser humano é a do espírito, de um espírito não contaminado por crenças irracionais e por superstições talvez poéticas em algum caso, mas que deformam a percepção da realidade e deveriam ofender a razão mais elementar...
Desenhar é pensar,expressando com linhas e curvas as imaginações bombardeadas na mente, deixando fluir a emoção e os sentimentos vindos do profundo do seu coração.
Sabe qual é o problema? O problema é ter que seguir um padrão. É ter que se esconder e fingir ser alguém que você não é. O problema é ter que pensar nos outros. O problema é só pensar em você. O problema é ligar para o que dizem. O problema é não ligar. É ser gay, lésbica ou bissexual. É ser hetero. É fugir do padrão, ou segui-lo. O problema é fingir que não liga, ou demonstrar. O problema é dar vazão aos sentimentos, ou suprimi-los. O problema é amar. Ou não. O problema é ser feliz. Ou não ser. O problema é brincar. Ou levar tudo muito a sério. É tirar satisfação. Ou deixar passar. O problema é cuidar da vida alheia. Ou deixá-la em paz. O problema é se preocupar de mais. Ou de menos. É não escolher amizades. Ou escolhe-las. É ser influenciável. Ou influenciado. O problema [...] O problema é algo que nunca saberemos o que é.
Aos 20, nos preocupamos com o que os outros pensam de nós. Aos 40, não nos importamos com o que os outros pensam. Aos 60 descobrimos que eles nem sequer pensavam em nós.
"Quando ouço músicas tocadas e cantadas que vem da alma, sintonizo-me com meus próprios sentimentos e desejos. A música é arte brilhante, passada de espírito para espírito."
... Ter como objetivo vital o triunfo
pessoal tem consequências.
Mais tarde ou mais cedo, tornamo-nos
egoístas, mais concentrados em nós mesmos, insolidários...
- Relacionados
- Frases de alguém apaixonado que expressam o poder desta sensação
- Textos Pensamento Positivo
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- Textos sobre Medo
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
