Pensar em Alguém
Quem faz agouros de morte...
Quem ajuda somente se preocupando com que os outros vão pensar...
Quem compete por despeita...
Quem humilha...
Quem trata pessoas com desdém...
Quem toma as dores de coisas falsas conscientemente...
Quem se une para destruir...
Quem abafa maus feitos... Desviando a atenção para bodes expiatórios
Quem exalta e aplaude maldades...
Quem valoriza o dinheiro mais que relações...
Não será minha família, e nem amigo...
Justa! Doa a quem doer!
Arregaçar as mangas e ir à luta,
sem pensar no cansaço.
Sem relembrarmos aquilo ou
aqueles que nos machucaram.
Se é o renovo que queremos,
deveremos deixar as más
lembranças enterradas.
Amar não é falar
É expressar e dizer palavras sem pensar
Quando uma pessoa sentir dor
Foi por que perdeu seu grande amor
Mais quando uma pessoa está expressada
Consegue dizer varias palavras
Não guarda sentimentos para não ficar calada
E dizer que é AMADA.
Todos nós somos livres para pensar e tirar destes pensamentos nossas conclusões, mas exprimi-los, ai sim, mora o perigo.
Já parou para pensar como o mundo é enorme? as alegrias e os mistérios que existem lá fora?! Sabe, eu penso nisso todos os dias, penso também como nos fechamos para esse mudinho pequeno que existe em nossas cabeças, nos limitamos a conhecer coisas novas, a buscar o conhecimento em outros livros. O mundo lá fora é maravilhoso, é exitante, nos faz sempre ir a procura demais, nos faz perceber que tudo que vivemos não passa de uma simples peça de teatro em que não existe plateia, por isso busque, conheça... Se surpreenda.
EM SINTONIA
Às vezes penso
O que não deveria pensar
Do meu amor por te
Você não pode duvidar
Você finge não acredita em nada
Nada do que eu falo
Nada do que eu digo
Juro eu não minto
Eu te amo muito
Você tem que acreditar
Eu vou te mostrar
Que o amor pra ser bom
O sentimento precisa fluir mais e mais
Eu e você em sintonia no mesmo cais
Se amando demais
Poeta Antonio Luís
3:34 AM 16 de julho de 2016
10- Não Se Pode
Não se pode filosofar?
E pensar?
Poesia são verdades enfeitadas.
Então;
VAMOS ENFEITAR...!
Quem é você Mulher?
Sou aquela que alimenta o sonho de buscar a perfeição,
Que erra por pensar com o coração para conquistar um amor,
Vivendo diversas situações em um só dia,
Absorvendo cada uma delas com carinho,
Definindo cada uma a minha maneira de pensar,
Cobrando de mim a perfeição e driblando o caminho,
Para aceitar os erros de quem tanto amo.
Sou aquela que dou vida a outra vida,
Carrego no ventre o amor futuro,
Que jamais quero ver partir, mesmo sabendo antecipado,
Preferindo sofrer calada, mas não deixar no mundo jogado.
Nasci forte para vencer e colorir a vida de quem merecer,
Dando-lhe carinho, amor e até mesmo a paz,
Enfeitando-me toda e perfumando o meu leito,
Mesmo que o cansaço do dia a dia me faça chorar,
Converto as dores que sinto no mais belo sorriso,
Para que ao meu amor eu não venha perturbar,
Ainda existe quem não quer, por não saber interpretar,
O verdadeiro amor de uma mulher.
Du’Art 06 / 03 / 2016
Palavras...
Podem expressar:
Tudo que sinto;
Tudo que vivo;
Tudo que penso.
Posso pensar em tudo que digo,
Porém não digo tudo que penso.
São só palavras,
Mas que me fazem sentir.
Poderia dizer-te várias coisas,
Mas as palavras que poderiam expressar o meu eu,
Não caberiam em um minúsculo pedaço de papel...
Bom dia meu amigo
Aprendi a sempre pensar positivo, saber ver o lado bom de cada situação, por mais desfavorável que ela seja para mim.
Às vezes paro pra pensar como as pessoas podem ser tão enganosas e hipócritas consigo mesmas... Tentam ser algo que não são, somente para agradar à sociedade... Tentam ser felizes com algo que só vai machucá-las mais ainda... Tentam colocar amor onde não existe mais, tentam impedir que alguém se vá quando essa pessoa já está bem distante da realidade dela.
Levanta a cabeça, seja você mesmo independente do que os outros vão pensar, se não está feliz assim, mude! Se arrisque, se é isso que te faz feliz, faça!
Só não deixe que o tempo passe e você continue o mesmo... Seja você de verdade, tenha seu jeito, sua personalidade, não se perca em meio a tantos erros... Seja único!
Se ache, seja você! Antes que o tempo passe... E seja tarde demais.
Não é livre o homem
que tem sua mente,
atrás das grades
do seu pensar. (do meu poema Medo)
by/erotildes vittoria
Nós estamos em um tempo onde os jovens se matam aos poucos, e se divertem com isso. Sem pensar na dor que causam as pessoas que os amam.
O grande lance não é pensar duas vezes antes de fazer, tampouco fazer sem pensar. É fazer aquilo que deseja ou precisa sem se arrepender das escolhas e saber que apesar de não podermos voltar atrás, elas sempre nos abrem outros caminhos para trilhar.
Para pensar e se não conseguir "pense de novo":
Muitos não vão gostar, principalmente os partidários que defendem a política de sustentação do PODER, um vício que já tem vacina e muitos fogem da agulha, pois a realidade é um fantasma que esta rondando as bases, recepcionando os "novos e aspirantes na política", acabou esperteza, infeliz é a criatura que nos dias de hoje aposta em uma SIGLA e enaltece os famigerados do passado, acreditando que podem influenciar no voto em 2016, um erro grotesco e um fator explícito de analfabetismo político. Mulheres e homens começaram a entender que política é para o coletivo e não para meia dúzia de falastrões que ainda pensam que fazer política é o mesmo que apostar em cavalos..
Por mais que nao achas Eu, importante na sua vida, mas saiba que nunca vou parar de pensar em voce meu amor.
Pensar diferente não nos torna inimigos!!
Enxergamos a "verdade" entre frestas, você por uma e eu por outra.
Paulo Poli
