Pensando

Cerca de 8060 frases e pensamentos: Pensando

Amor quando eu me deito com a cabeça no travesseiro, saiba que estou sempre pensando em você, meu amor. Tenha bons sonhos, durma bem e não esqueça que meu coração é todo seu jamais você ira peder ele porque ja e seu amor . Você é a pessoa que penso antes de dormir e ah sim ao levanta amor, em todos minutos penso em voce . Nunca achei que eu ia ter tanta sorte de viver um amor assim. Agradeço por cada dia ao seu lado. E quando eu olhar dentro dos seus olhos a primeira vez irei dizer voce . Tenha uma boa noite amor, porque amanhã temos um novo dia para sermos felizes. Te amo muito meu amor ❤❤❤

Inserida por allan_diass

Tentando e pensando ser,
mas não sei quando será.
Serei eu aquilo que os outros pensam que são?
Ou serão eles aquilo que julgam não ser?
Só sei que se eu for, serei vivo
e vivo estou
Vivo, vou vivendo
caindo, errando... mas para frente
sempre avante.

Inserida por felipe_claudino_1

Pensando , pensarei que de nada levarei , pois o mundo nos da forças para nele se viver , passa o tempo , vivo a vida a cada dia , apos o outro, vou vivendo e continuo a pensar como vou fazer para nele poder crescer sem nada perder !
Deixando pros que ficam tudo que conquistei , fico pensando se um dia vão entender , que a confiança tem que acreditar , desacreditando e também não se dorme com os olhos dos outros .

Inserida por Guimaraesodete54

Quem se aflige com o que os outros estão pensando é porque sabe muito pouco sobre si mesmo.

Nara Minervino.

Inserida por NaraMinervino

A mensagem boa é como um bom barco, feitas fora da tempestades, construída em detalhes, pensando em cada canto, não deixando faltar nada.. dentro da mensagem e do barco sempre bom ter o engenheiro e o autor, para caso aconteça algo inesperado tenhamos a certeza que tanto a mensagem e o barco não se perca no caminho. Bem certo que nesse barco e carregando essa mensagem chegarei aí destino..

Inserida por CONDIOLOV

Cinco da manhã
Acordo pensando em você
Cinco minutos
Antes de te ver

Cinco horas
Passo junto de você
Cinco dias
E eu à vossa mercê

Cinco anos
O tempo que te conheço
Cinco segundos
O primeiro suspiro, sem preço

Cinco filhos
Quero ter com você, por que não?
Cinco minutos
Pra fazer um poema

Fiz em dois
Nos outros três
Dedico-me à paixão

Inserida por pedro_almeida_5

⁠Dou comigo pensando, quanto é fundamental, sair de mim, ficando comigo, para me surpreender explodindo e para continuar a ser, eu próprio.

Inserida por manuel_sousa_pereira

⁠Me peguei pensando bobagem...
Pensando em vc...
Em beijar loucamente seus lábios como nunca fiz antes..me peguei querendo o calor, seu corpo em chamas..quente , fervendo,suando..
Me peguei pensando em vc.. falando ao pé do teu ouvido..baixinho, te provocando.. te deixando louco.. vc pedindo mais.. e eu te querendo mais e mais.. deslizando minhas mãos em teu corpo.. fechando meus olhos e sentindo ..tudo que vc pode me oferecer nesse momento..apenas curte.. em silêncio..não diz nada..palavras não são necessárias quando o corpo sente... apenas me deixa ser a abelha é me dá teu mel..

Inserida por bebelia2000

⁠Não deixe de viver o presente por estar ocupado demais pensando no futuro. Pois a vida também é aqui e agora e o futuro talvez nem chegue...

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Estava eu poudando algumas árvores em frente a casa da minha mãe e pensando...
"Muitas vezes não é que estamos sendo cortados para não ser mais utilizado, apenas estamos sendo poudado para crescermos mais bonitos e cheios, e para termos maior utilidade.
Você talvez não está sendo ultilizado e por isso pensa que foi cortado e esquecido, pelo contrário, Deus está te poudando para te encher e te dá vida e uma vida com mais sustentabilidade e com muitos frutos".
Jó 14:7-9

Inserida por Filipe_Santos

⁠Me veio à mente pequenas indagações de palavras de assuntos em português... e continuei pensando... Se muitas pessoas nem sabem ou lembram oque é um ``encontro consonantal´´ imaginem, opinarem sobre um fato, uma teoria minima sobre quaisquer assunto de suma educativa informativa.

Inserida por dalainilton

O que você está pensando se torna o lugar que você está.⁠

Inserida por JoaoSkiloAntunes

⁠Aprenda a simplificar as coisas e veja como é gostoso agir, pensar e executar coisas pensando de modo simples.

Simples tem haver com suavizar, ser leve, descomplicar.

Inserida por SuzaneSalles

⁠E eu que não gostava de sol. Hoje durmo com saudades e acordo pensando nele.

Inserida por flavialeticiaoficial

Tchau

⁠A felicidade anda pensando em ir embora
Flertando com outro alguém que de certa forma
Sou eu em vidas passadas
E talvez não vai me restar quase nada.

A felicidade é outrora, lembranças póstumas
Inquietação polvorosa de tempos de meninice
Antes chamada de ansiedade
Hoje não entendo destas tais verdades.

O curto espaço de tempo entre um milésimo de segundo
E o batimento de um coração machucado
É uma grande discrepância aos olhares tímidos
De quem observa, um rosto pálido e enfado.

A felicidade não é fiel, ela é momentânea
Como o nascer do sol que te enche de esperança
Mas ao final do dia, se vai no horizonte
Sem ao menos dizer o porquê e não se sabe onde se escondes.

A felicidade não te ama.

Inserida por Otocco

⁠Olá, esses dias estava pensando muito em você.
Pensando como seria sua carinha, suas noites, seus dias, será que seria parecido comigo ou nem tanto?
Pois é, fiquei pensando, eu estava com tudo planejado, iria ter disciplina, teria hora para dormir, acordar, comer e brincar, seria rígida, mas também sua amiga.
Estava pensando, como seria a decoração do seu quartinho, como seria minha emoção de ouvir suas primeiras palavras, coração bate forte só de pensar.
Continuei pensando, será que seria tão certinho ou certinha como eu?!
Ou iria me surpreender, me mostraria outro mundo.
Pensei tanto e tanto, achei que estaria crescendo aqui dentro, imagina 9 meses de parceria, estava empolgada para isso.
Pensei, pensando tanto que a cabeça até doeu, não só a cabeça, mas tudo aqui dentro.
Queria parar de pensar, mas como seria ia te esquecer?
Então achei melhor pensar, se quisesse até chorar já que as lágrimas descem sem eu controlar.
Quando eu chegar aí em cima você me procura, e me conta por que foi rapidinho assim.

Inserida por palloma_lima

⁠" Pensando no amanhã incerto,aproveito cada segundo das vinte e cinco horas que o hoje me oferta."

Inserida por ricardo_a_lima


⁠chorao uma vez disse:
hoje eu acordei feliz pensando em você
Amanhã posso chorar por não poder te vê

Já pensou o peso que carrega essa frase.
Se às pessoas dê-se valor a essa mensagem
Valorizaria o tempo que se tem com qualquer pessoa .

Inserida por laryssa_ribeiro

⁠Queria/Thamyê

Durmo todos os dias pensando nas nossas noites juntas e como queria que 2018 voltasse, queria sair contigo até madrugar, queria te beijar na rua mesmo com medo que as pessoas vissem, queria fazer de um tudo sem ter medo de ser eu mesma, queria ouvir tua risada de deboche que eu tanto reclamava, queria sentir o cheiro dos teus cabelos molhados que tu lavava só para me encontrar, queria brincar com teu cachorrinho, queria sair para jantar, queria tua intensidade todinha para mim, queria ouvir tua voz linda e extrovertida na ligação da madrugada, queria teus beijos delicados e com gosto de paixão, queria ter novamente tuas declarações de amor, queria ter dormido bem coladinha sentindo teu calor, queria ter sido menos covarde, queria ter tido coragem de te assumir, queria te ter, queria saber de ti, queria poder me redimir, queria ter a oportunidade de te pedir perdão, e você queria me ouvir?

Inserida por Biz

Min : Eu tava pensando nas emoções, tipo como se elas fossem pessoas e andassem por aí.
Luh : Pessoas ?!
Min: É… Uma menina tipo a gente, não, mais nova, uns 13 anos. Aí ela conhece uma moça linda […] Aí a moça linda diz ‘Bom dia garota esperta’.
Luh: … E a garota diz ‘bom dia’…
Min: … E pergunta o nome da moça.
Luh: Como é o nome da moça ?
Min: Ilusão. Aí a menina diz ‘conheci um garoto chamado Amor.’
Luh: Mas o Amor passou antes da Ilusão ?
Min: Pois é, foi exatamente isso que a Ilusão falou. ‘Ele passou antes de mim?’
Luh: E depois da Ilusão quem vem ?
Min: Aí vem o primo dela, o Encanto.
[…]
Luh: Quem é a mãe da Ilusão?
Min: A felicidade, só que ela é apressada porque ela casou com o Momento.
Luh: O Momento é o pai da Ilusão?
Min: Não, é o Esquecimento.
Luh: E quem é que manda em todos esses sentimentos ?
Min: A Fé.

Inserida por Min_Escobar