Pensamentos Votos de Sucesso
Se você tentou e não conseguiu, tente de novo... se não conseguir pela segunda vez, desista. Não adianta bancar o idiota por causa disso.
"alcançar, o céu é fácil
alcançar ,a atmosfera também
as estrelas rum…
uma galaxia a outra possível
mais trazer brilho ao coração de uma mulher, com o coração partido chegasse quase impossível"
Agindo com calma, cautela e muito raciocínio, você consegue usufruir muito mais das oportunidades e dos frutos de seu trabalho. Leve isso para a vida toda!
A mulher é como uma rainha que pode ter vários súditos aos seus pés...
mas alcançar o seu coração é um privilégio de apenas um rei.
Qual a importância de evoluirmos cientificamente e tecnologicamente, se não conseguimos evoluir socialmente nos aspectos morais e de justiça.
Seja decepcionado, chorando ou com um sorriso no rosto, você não consegue para o tempo, pois a vida não tem freio de mão e nem precisa de gasolina, segue sempre em frente, até chegar no fim de seu objetivo.
Felicidade é a satisfação plena alcançada por um momento, ou mesmo, por um tempo razoável; é a paz interior incontida fluindo, através de um sorriso espontâneo, ou de uma gargalhada imune às regras de etiqueta.
Quem não consegue ser feliz, faz pouco caso do sentimento alheio mas, quem tem o toque leve e o olhar sincero vê a alegria em qualquer lugar. E abençoa.
E o esquecimento não tem arte. Os momentos de esquecimento, conseguidos com grande custo, com comprimidos e amigos e livros e copos, pagam-se depois em condoídas lembranças a dobrar. Para esquecer é preciso deixar correr o coração, de lembrança em lembrança, na esperança de ele se cansar.
Peço-te que não procures em mim defeitos, pois os encontrarás demasiadamente, a ponto de não conseguires ver minhas minúsculas qualidades...
O que adianta ir na igreja, fala de Deus, falar de amor, se não conseguir se libertar do ódio? São tantos falando de Deus, mas o coração cheio de ódio e rancor.
Para conseguir voltar a viver tive de abrir mão daquilo que eu acreditava ser meu mundo, meu motivo de existir.
Sempre que eu começo a querer acreditar te pego na mentiras mais ridículas. Quando vai conseguir ser honesto com você mesmo? Parece que acredita nas próprias mentiras.
- Relacionados
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- 53 frases de casamento feliz para quem vive um amor verdadeiro
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
