Pensamentos Votos de Sucesso

Cerca de 32214 pensamentos Votos de Sucesso

"Sabe o que é legal? Quando você surpreende aqueles que disseram que você não ia conseguir."

O pior é você passar meses tentando conquistar uma garota, e quando consegue, ela fala que foi o destino. Destino o caramba, fui eu pô.

Quem acredita sempre alcança.

Abraçar é dizer com as mãos o que a boca não consegue, porque nem sempre existe palavra para dizer tudo.

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena
de mim.

Maysa

Nota: Trecho da letra da música "Meu Mundo Caiu"

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas.

Quando você é mãe, consegue um lugar na primeira fileira para o melhor espetáculo da cidade: ver o crescimento dos seus filhos.

Se te focares apenas naquilo que deixaste para trás, não conseguirás ver o que tens pela frente.

Nem todos nascem com as mesmas oportunidades. Mas isso não quer dizer que você não pode alcançar seus objetivos.

Se conseguir, escreva histórias que sejam tão improváveis quanto um sonho, tão absurdas quanto a lua de mel de um grilo e tão verdadeiras quanto o coração de uma criança. -

Subi a montanha para alcançar as estrelas, voltei invejando os cegos e surdos que encontrava no caminho.

⁠– Você se pressiona muito.
– É, bem, de que outra forma você vai conseguir o que quer?

A bailarina só sabia dançar,
Ao som das batidas de um coração.
Só ele conseguia acompanhar
O belo ritmo de uma paixão.

Toda taça de vinho tem um segredo que eu nunca consegui decifrar. Continuo tentando...

As pessoas conseguem se segurar na esperança, uma vez que a morte é aquela que não pode ser vista

Todas as vezes em que me sinto cansada, quando acho que a linha não alcança mais o caminho, quando deixo de lado a minha fé, Deus se senta ao meu lado, me entrega um presente e diz:

-Toma menina, pode acreditar tudo de novo!

“O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que um dia se quis ter.”

"Quando você não consegue meditar na Palavra de Deus, não deixe por isso de fazer seu dever. Se as distrações forem muitas, não desanime: faça a meditação da 'paciência', que terá o mesmo valor para você."

Assim como é de cedo que se torce o pepino, também é trabalhando a criança que se consegue boa safra de adultos.

Monteiro Lobato
Monteiro Lobato Vivo

entre o desejo ,e o alcance , apenas dois moradores , o esforço e a determinação.