Pensamentos de Sucesso

Cerca de 49086 pensamentos de Sucesso

Sonhos são conquistados por mentes focadas e corações que acreditam.

⁠Agora eu vou, com os olhos molhados,
com os sonhos partidos, os passos cansados.
Mas ainda guardo ... Bem no fundo da alma aberta...
Uma chave esquecida pra um dia... quem sabe... a porta certa.

se nem nos meus sonhos sou feliz, o que ainda esperam de mim?

Vislumbre um novo tempo, uma narrativa inédita e confie na tessitura dos seus sonhos, no seu labor e na sua resiliência.

Problema todo mundo tem.
O perigo é deixar ele dirigir
por cima dos nossos sonhos.

A magia de estar perdido é que até os sonhos mais loucos podem ser um caminho de reencontro.⁠

Não crie minhocas na cabeça, crie sonhos.
Não fique ruminando achismos, insista no real.

Flávia Abib

⁠Eu existo, sim!
Encontro força nas minhas lágrimas e sonhos,
é assim que respondo a qualquer dúvida.
Pus meu medo de lado,
e voei com alegria ao meu destino
encontrando amor e paz
que me farão ser inteiro.
Eu existo, sim!

No silêncio dos sonhos, encontro alegrias que a realidade nunca ousou me dar. Mas, ao despertar, tudo retorna ao vazio, e o sonho se perde como outro inalcançável sonho.

O trabalho é a fronteira entre existir e conquistar; quem foge dele condena seus sonhos a morrerem no deserto da espera.

Com o tempo, nos tornamos exatamente o que temíamos, reflexos distorcidos dos sonhos que um dia tivemos.

Fui ferido por sonhos, mas não parei de sonhar, as feridas não mataram minha vontade de voar, sonhar é resistência que insiste em ressurgir, mesmo ferido, continuo a mirar o horizonte.

A fé é combustível, reacende sonhos que pareciam apagados.

Seus sonhos perdidos esperam o momento de alinhamento com a sua mais pura intenção para voltarem à vida.

Os sonhos que pareciam mortos ressurgem quando a sua fé na justiça e no amor é inabalável.

Os mistérios que você esconde são o peso que impede os seus sonhos de alçarem voo. Liberte-se.

Os sonhos irão ficando e a gente chegando para despedida, não deixe que seus desejos morram antes de você.

Nesta noite de luar, somos apenas dois vultos buscando calor em meio a sonhos e quimeras.

Os sonhos que guardei cabem numa caixa de fósforos. A cada vez que a abro, a chama revela detalhes. Às vezes acendo e vejo um quadro de infância. Outras, o fogo apaga e sobra apenas fumaça cor de saudade. Continuo acendendo porque a cena vale o risco.

Meus sonhos se enrolam como fios de lã mal tricotados. Às vezes puxo um fio e desfaz tudo que fiz. Outras, consigo transformar em manta para me cobrir. A habilidade é saber quando parar de puxar. E aprender a tricotar com as mãos que tenho.