Pensamentos de Sucesso
Muitos são os sonhos dos homens,mais o tempo é de DEUS.
Nao importa quanto custa, quanto custa nao importa, basta só me agradar que eu to com a mão no que vc gosta.
Você teve uma participação especial em meus sonhos, espero que um dia você se torne protagonista da minha realidade!
Sigo plantando sonhos....Sigo com esperança....Sigo com fé.
Continuo plantando sonhos, porém quando será a hora de colhê-los, de tocá-los e de senti-los?
Sonhos plantados lhe dão esperanças, sonhos realizados lhe dão felicidade!
Seus sonhos começam a partir do momento em que neles são traçados os seus reais objetivos, estes não mensurados pela grandeza de tuas aspirações mas, pelo poder de credibilidade em torná-los possíveis de se alcançar.
"Quando a chuva vem, metade dos sonhos se vão... A esperança parece ter chegado ao fim, mas a angústia não."
Já não existe mais coração, nem sonhos, nem vontades. Ela entregou tudo a quem nem se quer percebeu o que estava recebendo. Perderam os dois.
Não adianta impor interditos aos meus sonhos, com portas lacradas e fechaduras sem chave... as minhas vontades atravessam paredes!
Fiz dessa casa escura e silenciosa um lindo lugar para abrigar meus sonhos que tão amargamente esperam a realidade.
