Pensamentos de Sucesso
Quanto mais sabedoria o homem buscar de Deus, maiores serão as suas alegrias, conquistas e realizações, porque o dever da sua vida cristã está em conhecê-Lo, servi-Lo e honrá-Lo como Senhor.
Converso sim, mas nem tudo eu conto.
Principalmente sobre minhas conquistas.
Depois que se realiza, eu celebro.
Quem sabe de tudo, inclusive os desejos do meu coração, é Deus.
Brasil. Ser independente é ter suas conquistas com parcerias e não com subserviência a outras nações.
07/09/26
Nossa vida não é construída apenas de acertos, conquistas e virtudes. Ela também carrega erros, fragilidades, perdas e momentos difíceis.
Grave isto:
Você não precisa provar nada a ninguém; os seus atos e conquistas ecoam por conta própria. Pessoas incapazes de reconhecer o seu valor sempre existirão. Não se abale por elas. Em vez disso, continue demonstrando a sua capacidade diariamente, focado no seu próprio crescimento.
Um ano novo não trará novas conquistas, se mantivermos as velhas estratégias;
Um calendário novo não realizará novas metas, se continuarmos apegados aos velhos objetivos;
Nada se fará novo, enquanto o velho for nossa prioridade .
Tudo se fará novo quando a novidade for nossa necessidade.
Jesus também participa das suas conquistas e se alegra com cada vitória sua. Por isso, não O procure apenas nas dificuldades. Convide Jesus para celebrar seus momentos felizes e agradeça por cada bênção recebida. Ele estará sempre ao seu lado Sempre.
Grandes conquistas não nascem de grandes momentos, mas da disciplina de fazer o que precisa ser feito todos os dias. O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
As suas conquistas neste mundo não garantem seu passaporte para o paraíso a não ser que você tenha conquistado o céu
A vida nos traz grandes lições e com um olhar silencioso aprendi que as
conquistas vem de um grande mistério sem muita complexidade.
Deus não se agrada de conquistas que deixam rastros de sangue emocional. O Reino não se edifica com esmagamento, mas com verdade, temor e amor. Quem cresce ferindo, cai sozinho. Quem sobe usando pessoas, desce sem socorro. miriamleal
Eu não quero ser lembrada pelo tamanho das minhas conquistas, mas pela grandeza do Deus que me permitiu chegar até elas.
Se minha vida é dEle, meus dons são dEle, minhas conquistas são dEle e meu futuro é dEle, então a glória também é somente dEle.
Que minhas conquistas nunca construam um altar para mim, mas levantem um altar de gratidão para Ele.
Há pessoas que colecionam conquistas; outras colecionam cicatrizes. As primeiras aprendem a vencer. As últimas aprendem que a vida jamais revela seus abismos a quem nunca precisou sangrar para continuar existindo.
