Pensamentos de Sucesso

Cerca de 49039 pensamentos de Sucesso

Na aquarela do meu viver, pintar meus sonhos.
Na cidadela da minha alma, ser estrela sem limite de duração.
Ser água de dia, límpida, branda e fresquinha...
E que venha o fogo de noite, acender meus desejos e repor minhas energias.

"Não basta dar asas aos sonhos, o essencial é fazê-los voar.
É ir com eles, pro alto, bem alto!
Para onde ninguém os destrua e você possa torná-los lindas realidades!"

A reconstrução eterna dos meus sonhos que já nascem fragmentados para que eu possa engolir tudo aos poucos.

Não desista dos teus sonhos
Se queres algo de novo em tua vida
faça acontecer
não conte a ninguém
siga no sigilo absoluto
pois oque é bom para você
os outros não precisa ESTRAGAR

Não se entregue aos sonhos de ter o que você não tem. mas reconheça a sorte de bençãos que você possui, e depois lembre-se de como você as desejaria se elas não fossem sua.

Eu vejo a vida bonita. Enquanto houver flores, sonhos e riso de criança, acordar será um prazer.

Quem mandou eu nascer em um mundo onde sonhos são apenas sonhos!

Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;

Acreditar, é a razao para que os nossos sonhos sejam realidade...

Existem milhares de pessoas parecidas, com opiniões iguais e sonhos parecidos. Mas apenas uma poderá lhe fazer feliz.

Conte seus segredos e seus sonhos para Deus, só ele é capaz de desvendá-los e realizá-los para você !! Confie..

Não culpe os outros por seus sonhos não realizados.

Preste atenção nas palavras
SONHOS E SEUS

Somos os únicos que podemos realizá-los!

Por que será que quando acordamos, os sonhos nos parecem tão confusos e distorcidos?

Lascia stare...
os conselhos,
os planos quadrados,
os projetos errados,
os sonhos abandonados,
lascia stare...
lascia al vento il tuo tempo passato...
é tudo passado... tudo é passado.

A gente precisa correr atrás dos nossos sonhos. Mas e quando os nossos sonhos não nos permitem chegar perto deles?

Amando quem nos despreza, desprezando quem nos ama, vivendo de sonhos, esquecendo a realidade, e o tempo passa e não espera por ninguém.

Vivo a realidade em meio a lindos e doces sonhos. Não há nada do que seja real, que não possa ser pincelado pelas cores apaixonantes da fantasia.

Por mais que seja difícil, por maais complicado que seja, jamais abandone seus sonhos.

Deixei de acreditar no seu boa noite, tenha bons sonhos. Eu passei a ter noites ótimas, fazendo as pessoas sonharem comigo.

Esses sonhos, sonhos doentios, ficam sempre gravados na memória por muito tempo e produzem uma forte impressão no organismo enfraquecido e alterado do homem.

(Crime e Castigo)