Pensamentos Sorriso
"Sou doce como fruta boa,
mas perigosa como a loba
no campo, forte como uma
rocha vulcânica, ardente como
uma larva em chamas.
Sou aconchegante como
um travesseiro, mas devassante
como a ventania, posso
congelar-me a qualquer momento
feito um Iceberg em
águas frias."
"Seja Luz
Se o mal existe, nós
somos os próprios
progenitores.
A escolha de nossos
caminhos é única e
exclusivamente nossa,
e o universo apenas se
encarrega de nos dar
de volta tudo aquilo que
nós desferimos a ele.
Seja Luz e não Trevas!"
"Te ver sorrir
Assim como pardais
constroem seu ninho
e as andorinhas fazem sua
própria casa,
construiremos juntos
os nossos sonhos.
Estarei contigo sempre
que precisares, pois minha
maior felicidade é te
fazer sorrir."
Gosto de gente que celebra o dom da vida através do sorriso sincero e caráter verdadeiro. A estes todo o meu respeito !
Lindo Sorriso.
Lindo sorriso tu tens
Nesta linda boca pequena
O meu maior presente 🎁
É tê-la ao meu lado morena.
"Meu maior desafio todos os dias é encarar os problemas com um sorriso nos lábios.
Nem sempre - mesmo para os simpáticos - é fácil.
Pois há momentos - que não sabemos definir quando ou onde - em que as lágrimas parecem ser as mais adequadas para aquela ocasião de infortúnio."
"Brincadeira de mau gosto, é quando, numa roda de amigos, no mínimo, uma pessoa não está sorrindo..."
“A beleza é um reflexo da nossa alma, revelada na doçura de um sorriso, na gentileza de um gesto, na luz que escapamos quando somos nós mesmos.”
Gosto do jeito que você fala sorrindo
Passa uma energia tão boa...
Meio doce, as vezes com uma pitada de acidez,
Mas sempre com um delicioso calor,
Daqueles que a gente procura pra se esquentar naqueles dias frios com tarde de céu azul
Se houver alguém nesse mundão que goste de mim. Eu peço que sorria,
quando ouvi a notícia da minha partida
