Pensamentos sobre Trabalho
Eu trabalho sem intensão desta política partidária. Portanto, não me pressionas. Não tenho o hábito de trabalhar sobre pressão. Sou livre por inteira, da cabeça aos pés.
Passamos trabalho, necessidades, angústias, raivas, porém há dentro de nós amor, saudades, sonhos, que preenchem todo esse vazio que criamos sem necessidade.
Arrume um trabalho que lhe dê prazer e você nunca terá que trabalhar na vida.
O trabalho é uma política; a política é um trabalho, que deve ser gerado e desenvolvido com plenitude em prol da vida de um povo.
Comunicação:
É igual, a um equilibrista.
É semelhante, ao malabarista.
Trabalho, parapensar.
Saber falar.
Para quem, está ouvindo.
Entender, e compreender.
Muitas vezes, émau entendido.
Poucas vezes, ébem entendido.
Trabalho, na Oficina.
Mecânica.
Consertar carro.
Duas pessoas, conversando.
Vai dar azar.
Tem azar,
quem faz coisa errada.
A feminista ressentida.
Olhe aqui. eu trabalho, eu ralo,eu não quero nada de homem nenhum, eu não preciso de homem prá pagar as minhas contas...blá, blá e blá...tudo mídia, no fundo o que ela sempre procurou e não achou foi um "Homem"...!
✫Haredita Angel-23.08.13
