Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 59856 pensamentos sobre o Tempo

Nem te conheço, mais parece que eu te amo faz tanto tempo.

Deus sempre trará a resposta na hora certa. E o tempo ficará encarregado disso, pois ele sempre mostra quem é quem!

Haverá tempo de conquista
Haverá tempo de amar
Haverá tempo de perder
Amor em tempos revoltos
Que o vento trás do mar
Amar, amores, e um dia.
Deixar de amar.

" Esperar em Deus não é perca de tempo é esperar o melhor que ele tem para nós , é esperar algo que não vai ser temporário e sim eterno "

O tempo vai passando e eu to começando a te esquecer, se quiser algo venha logo ou vai me perder.

Insanidade é pedir para que Deus aumentar seu tempo aqui na terra, e cada dia que passa você fazer de tudo para que esse tempo seja diminuído.

A amizade entre um homem e uma mulher só perdura no tempo se a mulher manter suas pernas fechada, se abri-la, perdera seu amigo para sempre.

Não me amole com o morno, mais ou menos ou meia-boca. Nem perca seu tempo. Se é para brincar de amor que seja irracional, intenso e doentio.

Se as boas lembranças nos faz sorrir em paz, é porque independente do tempo ou distancia, o que foi bom permanece. Nem sempre a vida é como desejamos, mas podemos fazer com que ela tenha mais sentido enquanto podemos tentar.

NA VIAGEM DO TEMPO
QUERO ESTAR AMANDO
PARA NÃO SENTIR
OS DISSABORES DA VIDA.

F.BRITO

Com o passar do tempo as pessoas ficam do tamanho que são.

você me pediu pra da um tempo,ti dei um tempo e lá mesmo acabei te esquecendo.

Deus te postou na minha linha do tempo... e eu te compartilhei para vida eterna.

Já tive coragem
Já tive oportunidade
Mas nunca as três coisas ao mesmo tempo... Quando acontecer a fusão dos três momentos eu vou ficar louco e agora resolvi ser insano ,porque não quero morrer sem ter você ... Isso seria uma loucura ! Louco por louco fico louco com você.

Aproveito o tempo como alguém que têm pouco tempo. Mantenho a calma somente dentro de mim, do lado de fora, corro até a exaustão. Carrego o direito de me aproveitar.

Rostos bonitos tem prazo de validade, aproveitar seu tempo utíl pra ser alguém melhor e o que vai lhe garantir algo quando a idade bater a sua porta e o espelho quebrar diante de você.

A vida é feita de passos...
de tempo, vida, sonho, desejo, tristeza
oração, vitórias, certezas, sofrimento, amor
paixão, razões, surpresas, esperança, fé,
lentos ou não, são o tempo da vida.
De pensamentos, dúvidas, desculpas,
tormentos, medos, afinal são os nossos passos..!!

Não perca tempo pensando em quanta maldade há no mundo, nas intrigas e erros que acontecem na vida. Faça deste dia, mais um dia bonito e você será parte da salvação do amanhã.

Que o amor
não se altere com o tempo.
Nem a distância modifique a
lembrança do que foi bom.

Vera Queiroz

O Amor é igual o verde na natureza
É semeado, regado e cuidado
Temos que respeitar seu tempo
Sempre com o sentimento de Amor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp