Pensamentos sobre o Tempo
"Me diz até quando vai fugir do que você sente pra eu saber quanto tempo eu vou ter que esconder o que eu sinto por você."
Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis.
Faça-as agora !
Dê um tempo ás pessoas, dê um tempo ás rotinas, dê um tempo ao mundo, dê um tempo ao tempo; Mas jamais dê um tempo á si mesmo.
Eu sou uma completa aberração.
Gosto de coisas fofas e meigas, mas ao mesmo tempo admiro tudo aquilo que da medo e que é considerado bizarro.
Em sentindo insano me defino como uma lanterna acesa em meio a uma escuridão. Mas eu sou a escuridão.
O tempo passa,
Os sonhos de garoto se tornam tolice na vida adulta,
Vida essa sufocada pela rotina e tantas outras preocupações,
Sendo tal vida tão curta e passageira,
Percebo então que a única tolice seria deixar a felicidade para depois...
SEM VOCÊ..
como é difícil viver sem você,quando estamos juntos o tempo passa tão depressa, eu não vejo a hora de estar com você novamente, .. meu querido notebook.....hehehehhehehe...
Bom dia Cris!!! Quero repetir essa palavra por muito tempo ainda. Pois são pequenos detalhes que fazem toda a diferença. (Neoqeav) Bjos, bom trabalho. Ass: sua corôa ou sua rainha ou como desejar Kkkkk b
O tempo não cura, não leva, não apaga. Ele só faz com que as pessoas se acostumem com a ausência de algo ou de alguém. Pois o que foi bom e até o que não foi tão bom assim, sempre vai estar presente aí, no seu coração.
O tempo frio, do céu cai chuva, eu sou sozinho, parceiro, e é foda.
Com meu destino ninguém mais se importa...
Chegaremos ao tempo que ser vivo é coisa do passado, onde vidas eternizam-se no mundo virtual de famosos anônimos que não possuem um grau de calor no abraço tecnológico.
Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes sabendo o que desejamos para nosso futuro, estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino, o sonho mais lindo que sonhei, a realidade mais linda que já vivi e você .
A madrugada é a unica no universo em que nossas mentes não se colidem em depressões espaço-tempo, nossos pensamentos se alinham perfeitamente em maravilhosas constelações terríveis da imensidão do coração.
