Pensamentos sobre o Tempo
“Já estou na estrada faz algum tempo e o vejo passar. Tudo que levo na bagagem sou eu mesma.”
#bysissym
#blogzoom
Não tenho tempo para ficar a noite inteira acordada me preocupando com aquilo que alguém que não me ama tem a dizer sobre mim.
E eu,
o que farei com o tempo?
além do viver
o que mais terei?
Estamos sob
uma pena fina,
dou-lhe,
graças pelo receio
É o medo dos iguais,
que divide
o meu pensar
Aquele que emprega todo tempo em seu proveito, que dispõe cada dia como se fosse o último, nem anseia pelo dia seguinte nem o teme.
É o primeiro passo que nos tira da estagnação e da zona de conforto. É ele que nos arranca do comodismo e nos coloca na pista de decolagem. Quando estamos na pista de decolagem, alçar voo é questão de tempo!
Momentos felizes podem se transformar em dor, com o devido tempo.
Não tenho mais tempo pra ouvir
Sobre ódio guerra e violência
Eu prefiro conversar
Sobre amor e paciência
"Desconhecemos a duração de nossa jornada, mas podemos acalentar a esperança de eternizar em nossas memórias e daqueles que amamos, cada um dos nossos bons e verdadeiros afetos, então medidos não pelo tempo, mas pela intensidade do seu existir."
Para quem resiste diante das incertezas, justiça e felicidade não são palavras de sonho de um dia distante, são palavras de atitudes para os tempos do agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp