Pensamentos sobre o Tempo
Ao mesmo tempo um medo enorme de perder você pra sempre, e uma certeza vinda lá do fundo que algo assim não pode acabar dessa maneira ou simplismente foi escrito pra não ter fim.
existem coisas que só o tempo pode revelar...! como o silêncio em cada olhar e o calar de cada coração...! Por isso não se apresse a correr com o tempo...! apenas viva cada tempo ao seu tempo...!
É acreditar que abaixo do céu tem um tempo certo para tudo, ter paciência, fé e confiar que só vigora o que for pra ser. Sem me esquecer que tudo que Deus direciona a gente é só pra provar que somos capazes.
PALAVRAS-CHAVE: Força, Fé, Paciência, Fé e Paciência!
''...FILHA E seu beijo veio ate mim e beijou a minha face..
Brisa suave q o tempo não levará jamais...''.Eu te Amo.
Com o tempo, precebemos que algumas coisas nunca mudam, o que é de verdade permanece... A chave é nos colocarmos na mão de Deus, e por mais que seja um caminho árduo, não devemos desistir, pois é lá que encontraremos a felicidade genuína!
Tenha calma! A tempestade também vai passar e no tempo de Deus tudo se transforma. A alegria vem! Há verdadeiro renovo! Deixe-o agir silenciosamente.
O Photoshop faz maravilhas, mas escondem traços que o tempo teve o trabalho de esculpir. A verdadeira beleza está por trás desses traços, esconder isso é assassinar a evolução humana.
Se você deixa de ter alguém ou alguma coisa, sente sua perda e, depois, passado algum tempo, preenche o buraco que ficou em sua vida, a ausência, aos poucos, fica cada vez menor e, afinal, desaparece. Há um sentido na dor. Há um motivo e uma direção para ela.
O tempo é implacável, mostra suas marcas no corpo, na mente e na alma... o corpo enrruga , a mente falha, alma se renova quando encontramos a felicidade de ter Jesus.
A primeira vez em que te vi , achei que nunca iria me apaixonar . Mas vejo que com o tempo passando eu tive a certeza que estava errado ...
Pra que perder meu tempo com quem não me acrescenta nada, vou é pegar esse tempo para apreoveitar com as pessoas que realmente me fazem bem!!! =)
-F.T
A vida é uma tragédia e uma comédia ao mesmo tempo. Depende somente do ponto de vista, se pessimista ou otimista.
Nós não sorrimos o tempo todo, não sustentamos belas ações, não somos donos da verdade. Mas a imperfeição contínua, é a mãe dos acomodados.
Sejamos alunos dos nossos defeitos.
E se for só pra criticar não perca seu tempo,
porque é bom ser invejado e até odiado...
porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!
Acredito que de fato algumas pessoas mudam com o tempo, e isso não é porque dizem, mas pelas suas atitudes.
Penso nela alguns minutos e passo horas sem pensar, vem tempo sem a hora, então penso algumas horas por minutos sem lembrar, agora penso que sem ela, já não posso mais pensar.
- Relacionados
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
- Frases sobre a simplicidade da vida
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
