Pensamentos sobre o Tempo
Mesmo que o tempo e a distância me leve para longe e não possa mais te ver, quero que as estrelas levem até você todo meu amor, através do tempo e do espaço, até que chegue a você como uma doce e leve brisa e assim saberá que estarei lá te esperando.
Até o fim ❤️
Não desperdice seu tempo com mágoas,
A vida é curta demais para remoer erros e desafetos.
Aproveite as coisas boas que se apresentam ao longo do caminho.
Siga em frente, e não olhes para trás .
Mas o tempo passa no tempo dele, indiferente à torcida para apressar ou retardar sua velocidade.
Quando existe um problema com alguém durante muito tempo, há uma razão bastante plausível, não é por nada.
Se alguém sentir pena de mim, esta perder o seu tempo . porque escolhi ser feliz, e estou aqui disposto em ajudar-te encontrar a sua felicidade.
Tudo é um processo! É necessário tempo para que toda ferida entre na fase de cicatrização, mas depois que cicatrizar, só restarão as marcas pra você olhar e dizer: "doeu, mas eu conseguir vencer".
Na maior parte do tempo me sinto uma idiota por amar, sentir e demonstrar demais... Mas o erro em ser intensa está em mim ou nas pessoas que são só de momento?
"Você finge não sentir e nem se importar com nada que te machuque, até que depois de um tempo, você nota que deixou de fingir..."
Pessoas e Tempo
Estamos com falta disso
O nosso mundo está cheio de pessoas aceleradas, não tem tempo para conversar, para trocar palavras e conhecimentos uns com os outros, não se olham mais no olho, não tem mais afeto e compaixão por quem está por perto.
As vezes fico me perguntando se a solidão é uma dadíva ou maldição, pois ao mesmo tempo que pode parecer libertadora, ela doi por dentro.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Todo setembro canta poesia
e me convida ao agradecimento
olhando a vida quase sem lamento
encontro Deus em todos os momentos
" Que saudade de você
Saudade de um tempo em que eu era importante e você a razão de tudo"
Abstrato
Não existe falta de tempo, o que existe mesmo é falta de interesse! Pois quando agente quer algo: segunda-feira torna sexta-feira, 1+1= 11, o feio torna bonito, o Ateu torna crente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp