Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 59561 pensamentos sobre o Tempo

"Dignidade se conquista e o tempo revelará seu valor."

tudo na vida passa,os anos,as coisas e tudo o que nos rodeia, nao podemos deixar que o tempo leve nos a espancça de um futuro melhor,um sorriso atrai novos horinzontes,basta testar a cada manha,assim coisas novas e bonitas surgirao..

Burrice seria alguém dizer que está feliz por fora, mais ao mesmo tempo está destruído e desiludido por dentro.

⁠⁠Somos breves,
somos passageiros,
em um tempo
desconhecido,
sem fronteiras
e livre...
somos breves.

BMelo✍️

⁠Primeiro teve que plantar depois regar, e com o tempo, crescer e florir.😉

A vida é construída entre erros e acertos. Entre sorrisos e lágrimas. Entre dias de sol e tempo cinza. Entre trabalho e horas vagas. Entre o destino e a casualidade. Entre forças e fraquezas. Entre idas e vindas. Entre amar e amar ... sempre!!!

Vale guardar e aprender com as lições do passado, o que não vale é perder tempo lastimando o que não pode mais mudar. Viva sempre a favor do tempo, pois perder tempo é perder vida, e a vida é o nosso bem mais precioso!!!

O tempo leva o passado, resolve pendências, esclarece dúvidas ... só não leva o que é realmente verdadeiro!!!

Quanto aos meus erros? Eles são meus, a culpada sou eu! Com o tempo deixei de culpar os outros pelos meus erros, e assim, aprendi a valorizar muito mais meus acertos! Hoje entendo que a grande responsável pela minha vida sou eu!!!

Estamos aí de passagem, e tudo muda o tempo todo. Vamos viver mais e diminuir nossas expectativas. Se eu ganhei essa vida, que ela seja o mais suave e prazerosa possível!!!

Sensação de paz interior! Posso não ter acertado o caminho o tempo todo, mas segui o que considerei certo pra mim. O que ganhei, o que perdi, só posso acreditar que é o que hoje trás a minha PAZ!!!

A gente demora demais pra se livrar de pesos e culpas. Mas com o tempo percebe que a gente muda sim, e volta a se sentir em casa dentro de si mesmo. Sente que não deve nada pra ninguém. A gente acorda e vê que tem uma vida inteirinha pela frente!!!

Há muita coisa interessante por aí, novos horizontes a se conquistar ... nada de perder tempo se lamentando pelo que foi perdido! Olhe pra frente, sempre!!!

Tudo sempre se move, e o tempo move tudo ... seguindo esse movimento de forma positiva, ficamos cada vez mais perto de quem realmente somos, de quem realmente queremos ser!!!

Entre o autodomínio e a autoconsciência escolha a autoconsciência. Com o tempo você descobrirá que a autoconsciência é o verdadeiro domínio.

⁠Aí,aí,aí...
Quanto tempo perdido permitindo a interferência da maldade.

⁠Que você pratique o bem.
Use a sua sabedoria para mudar a si mesmo.
Reserve um tempo para amar, sorrir, sonhar e conquistar.

⁠Com o tempo a gente para de buscar a felicidade fora e começa a buscá-la dentro. Único lugar onde é possível encontrá-la.

⁠Viver é estar em sintonia nas ondas do tempo, não esqueça a dádiva do viver Deus está presente.

⁠O tempo nos trás experiência, as ações nos dar o título, o labor nos concede a graduação, mas a mestria só vem com o saber e o discernimento de tudo isso acompanhado dos componentes principais: humildade e comprometimento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp