Pensamentos sobre Educação

Cerca de 59116 pensamentos sobre Educação

"Quem quer você, te procura... aprendi isso com a polícia." 🚔😂

A natureza nos ensina que o equilíbrio não é apenas leveza, mas também a força de sustentar o que importa sem perder a firmeza no essencial.

Não há muralha que detenha uma mulher que aprendeu a fazer da dor o seu próprio alicerce.








Marcilene Dumont

"Aprenda a não se sentar à mesa onde se fala mal dos outros, pois cada palavra dita ali vira assunto, e cedo ou tarde você será o próximo."

Quando o sol da educação romper o véu da ignorância, dissipando as sombras da intolerância e da omissão, veremos florescer, enfim, a mais bela das revoluções: a revolução do conhecimento, guiada pelo amor e sustentada pela justiça.

A Fé racional é pelo mérito através da aplicação diária das ações aprendidas na teoria, e não envolve acreditar em Deus, porque não depende de Deus para aplicá-la, depende da pessoa em tudo que faz.

Não é que meu coração tenha esfriado… é que, depois de tanto amar sozinho, ele aprendeu a se proteger do calor que nunca o aqueceu de volta.

Deus deu à Pedro as chaves do céu, e aos Professores às chaves do Saber! Feliz dia do professor!


(Neide Brasileiro)

Minha fé não é ensinada... é descoberta em silêncios...Jesus... É A Esperança Que Ressoa com minha Aurora intuo, sinto, só creio!

Quando Jesus entrou na história, tudo ganhou sentido. As dores se tornaram aprendizado, as quedas viraram recomeço e o amor, antes impossível, virou promessa. Hoje, entendemos: o que começou como um sonho ousado, Deus transformou em propósito.

Depois de bastante sofrer, aprendi e me acostumei,
As experiência, lições e vivências, que a vida me ofereceu...
Ser prioridade na minha vida, virou indiscutível lei,
Existindo sempre uma ordem, e em primeiro lugar, sempre eu...

Quando a luz aprendeu a se teletransportar, a humanidade deu seu primeiro passo rumo à verdadeira conexão: a da mente com o infinito.

E de tantas coisas que temos vergonha, a maioria foi aprendizado que às vezes precisamos pôr pra fora.

É na dor
Que aprendemos a dar valor
nos pequenos detalhes que a vida é tão simples e passageira

E aqui foi tanta tempestade que a gente aprendeu a dançar na chuva.

Hungria

Nota: Trecho da música Temporal.

A sociedade atual está tão distante de seu propósito que o coaching diz: venham, venham! Sei ensinar a vocês a serem egoístas, porque sou egoísta. E ser egoísta é uma riqueza. Ué, não há ninguém que levante a mão e pergunte: mas em que momento o ser humano foi criado para ser egoísta?

Então decidiu caminhar com humildade, aprendendo um pouco a cada passo.

Cada história é uma oportunidade para ensinar às crianças o melhor de si mesmas. Quero inspirar famílias a desligarem-se dos ecrãs e a criarem memórias que durem para sempre.

Aprendi a lidar com números, quando me apareceram os números fictícios.


@MicroTec

Mais aprendizagem,menos ornamentação.⁠