Pensamentos sobre Educação

Cerca de 61563 pensamentos sobre Educação

Mas a gente vai vivendo, aprendendo e colocando os sentimentos, que estão uma bagunça, no lugar.

Que ensinamentos transmitiríamos ao mundo se soubéssemos que se tratava da nossa última oportunidade? Se deixáseemos de existir amanhã, o que desejaríamos deixar como herança?

"Preciso aprender que não existe família perfeita e esse sentimento de peixe fora d’água não pertence só a mim..."

- Me afasto de tudo que me desagrada, trato bem mais
nunca disse que esqueço ;)
Afinal educação se vem de berço!

Você preferiu assim, de nada vale se arrepender...
Afinal querendo ou não Eu admito, que aprendi a amar com você!

Para uma evolução proveitosa não basta conquistar sabedoria,bondade,amor...Temos de aprender a coloca-los em prática

O tempo vai passar,eu vou viver coisas maravilhosas,momentos impressionantes,
vou aprender,vou crescer,e ainda assim vou continuar me surpreendendo e me decepcionando com as pessoas.

Entenda, a vida vai te ensinar a ser forte antes de te deixar ser feliz.

Vingança é apenas um modo rápido e válido de mostrar ao outro que você aprendeu bem a lição.

Mudar o passado não tem como. Mas fazer fazer melhor hoje e amanhã com os aprendizados do passado é mais do que possível.

Saudade dói, mas também ensina a dar valor quando se tem por perto.

Nos deslizes da vida, aprendi que o fraco pode ser superior ao mais forte, basta ter força de vontade.

Obrigada senhor;
Por não me deixar agir por impulso, por estar aprendendo a controlar minhas emoções aquietando o meu coração e me fazendo seguir em frente! Kcp

A gente aprende, erra e quebra a cara. Aí acontece tudo de novo.

Há quem se presta à simpatia por educação, quem expõe sorrisos mas denuncia falsidade no olhar, quem desdém mas quer comprar, e pior a indiferença de quem menos se espera, porém ainda se pode sentir naturalidade nos desprovidos de conflitos.

Cultura é escola, arte e cidadania. Todo o resto é alienação!

"Aqui sou uma jovem aprendiz da vida

Onde me escondo a cada esperança prometida

Cada caminho andado, cada pedra jogada

Eu vou sambando na minha risada"

Aos sortudos que voltam as aulas uma dica: Desliguem os celulares por que a escola é a melhor rede social que existe. A gente cutuca, curti, manda indireta, faz declaração, se revolta e compartilha.

Pelos erros do passado, conseguimos acertos no presente. Com o tempo a gente muda, e aprendemos com o que passou… Afinal, somos muito jovens pra carregar tanta culpa de algo que ainda pode ser considerado experiência.

'' Muitas pessoas passam pela sua Vida. Poucas permanecem , mas ''todas'' te Ensinam Algo ! ''