Pensamentos sobre Educação

Cerca de 58397 pensamentos sobre Educação

Levemos em conta que a própria tradição, ensinamento e fé da Igreja Católica, desde o princípio, dadas pelo Senhor, foi pregada pelos Apóstolos e foi preservada pelos Santos. Nisto foi fundada a Igreja; e se alguém se afasta dela, não é e nem deve mais ser chamado de Cristão.

Nenhum de nós julga pelo que não sabe e ninguém é chamado santo por seu aprendizado e conhecimento; porém, cada um será chamado a Juízo nestes pontos: se manteve a fé e realmente observou os mandamentos.

"Cuidado ao ensinar à seus filhos pequenos, ideologias fechadas ou baseada exclusivamente na fé e nas crenças, pois terá que proibi-lo, em breve, de assistir a TV e abrir o computador"

"Tenho em minhas mãos todas as armas para ser feliz... O que me falta é aprender a usa-las"

Seria hipocrisia dizer: sou cristão, e em minhas atitudes negar os ensinamentos de Cristo.

A decepção causa mágoas mas também ensina lições valiosíssimas te desculpo pelo erro cometido por me fazer derramar lágrimas sem necessidade, porém não queira que eu seja a mesma de antes se tem uma lição que eu aprendi foi a não erra novamente pelo menos não com a mesma pessoa.

Muitos ensinam o que adquiriram com o estudo, não com a conduta, e assim o que pregam com a palavra destroem com o seu modo de vida”.

Auto confiança,

.Deus me ensinou a lidar aos pequenos problemas com paciência,para resolver os grandes desafios com sabedoria....

Na igreja você pode falar que o mundo foi criado em 6,7 dias .... mais na escola você deve responder corretamente.

Mãe!
Princesa dos meus olhos!
Rainha da minha vida!
Você que me ensinou a amar e ser querida!
Você se fez flor e um lindo jardim plantou.
Deu tão lindos brotos que agora se criou.

Meu pai é um homem como nenhum outro. Ele me deu a vida, me alimentou, me ensinou, me vestiu, lutou por mim, me segurou, gritou comigo, me beijou, mas o mais importante: ele me ama incondicionalmente!

Só existe uma coisa pior do que aprender com os erros - é não aprender nada com eles.

História: Nasrudin - O segredo da felicidade

- Nasrudin, Mestre, qual o segredo da felicidade?

- Escolhas boas.

- E como podemos fazer escolhas boas?

- Experiência.

- E como podemos adquirir, de fato, experiência?

- Escolhas ruins.

Frase do Dia
O que chamamos de momentos difíceis precisamos começar a aprender a chamar de superação e fé em algo superior acima de nós.

Estude e aprenda tudo sobre Deus, é mais fácil amar quem conhecemos, então conheça o Altíssimo profundamente!

Nunca seremos uma Igreja se não aprendermos a nos tratar como uma Família, amar o Próximo e reconhece-lo como igual é a razão de chama-lo de meu irmão.

Não posso obrigar a Deus a falar quando eu quero ouvir, aprendi q quando Ele se pronunciar, suas palavras mudaram meu momento e minha vida!

Jamais acredite em um comunista, eles foram educados para mentir.

Prefiro andar sem pressa. Costumo apreciar as belezas do caminho. E aprender algumas lições com as adversidades que vou encontrando.
Também não pego atalhos. O verdadeiro vencedor cumpre seu percurso inteiro.

Se você acredita que tornar um mundo melhor é possível, então você deve ensinar as pessoas a observar e pensar na humanidade que carregam dentro de si.