Pensamentos sobre Educação
Na sociedade contemporâneo, ser educado virou sinônimo de gay, o ideal é: bater, humilhar, barbarizar, ai sim, o cara é macho.
Seja educado e justo, trabalhe todos os dias com entusiamo e comprometimento. Quando você menos perceber, terá muitos seguidores.
E desde que você chegou, com calma, trazendo luz, amor e leveza para a minha alma, estou aprendendo a viver sem pressa.
“Vou aprender o que a vida diz, viver é mais importante do que ser feliz, o erro é mais construtivo que o acerto, marginalize-se e liberte-se do medo. Quem é alguma coisa pra me julgar? Sou invisível aos olhos de quem não sabe voar..”
Para ser inteiro, um ser completo, é preciso antes aprender a dividir, dou-se, seja metade de algo maior, só assim a vida realmente vale o respirar!
Tantos livros e artigos para ler, tantos lugares para ir, tanta coisa para se aprender, tanta comida para provar, tantas pessoas para conhecer, tanto dinheiro para ganhar, tantos sonhos para se realizar, é tanta.. tanta.. tanta.. coisa.
Suportar a dor é uma das formas de se fortalecer,
Porem se conseguirmos aprender com ela
É sinal de evolução...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Educação Infantil de Augusto Cury
- Frases de Educação e Globalização
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação