Pensamentos sobre Educação

Cerca de 58391 pensamentos sobre Educação

Eu aprendi dar minha cara a tapa, porém enxergo a segunda bofetada com outros olhos. Eu já tive pessoas que entraram e saíram da minha vida doando um carinho inexistente, preenchendo um vazio superficial.

Boa tarde

Precisamos aprender a enxergar; Algumas coisas devemos deixar passar despercebidas.
Ale

Não sou a pessoa certa para ninguém – sou ironicamente errada até para mim – e o voo que aprendi a voar leva-me muito mais além, onde mão alguma me conseguirá alcançar.

A verdade é que podemos aprender a condicionar nossas mentes, corpos e emoções para conectar a dor ou o prazer ao que quisermos. Ao mudar aquilo a que ligamos à dor e ao prazer, instantaneamente mudamos nossos comportamentos.

As guerras imaginárias, ao entardecer, tornaram-se por fim tão enfadonhas quanto a rotina da escola pela manhã, porque eu desejava participar de aventuras reais. Mas aventuras reais, pensei, não acontecem para os que ficam em casa; devem ser procuradas.

após vê sua importância para a sociedade ,onde há poucos leitores e também uma grande carência educacional

Preciso aprender a me defender com sorrisos e atacar com silêncio, pois a razão tem me dito que pagar com a mesma moeda é equiparar-me em ignorância.

Eu parei de pedir, quando aprendi
que a maior oração é Agradecer!

"Quando os pais ensinam com amor, empenho e dedicação, seus filhos te seguem naturalmente e confiantes"

Quando um problema vem, você escolhe aprender e vencer, ou lamentar e sofrer.

Há uma imensa distância entre o aluno e o estudante.

Aprendi com o tempo!

Com o tempo aprendi a gostar de mim, cuidar de mim, e também a gostar de quem gosta de mim.

Errando que se aprende!

Quando aprendemos com os erros e as decepções do passado, poderemos então termos sucesso.
Com base em um tempo vivido, nosso futuro poderá ser brilhante.

Eu sou guerreiro, eu sei lutar
A vida me ensinou sempre a se arriscar.

E enquanto a inveja não dorme só
a nos vigiar...
Deus em silêncio vai nos
ensinando a ignorar.
Deixa estar!

Não se pode aprender uma ciência sem saber do que se trata.

A educação moral, que jamais deve, em circunstância alguma, ser racional.

Aprendamos então, que pessoas vão de nossas vidas. Acredito que algumas delas, só vão por um tempo!

É que a vida me ensinou a ser sonhadora, a ter audácia; sei que um dia eu chego lá, e se eu não chegar, estarei grata por Deus ter me conduzido até o lugar onde o meu esforço me proporcionou estar!

Eu aprendi a lidar com a dor, sem andar me perdendo.