Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60740 pensamentos sobre Educação

Aprendi que tem coisas que por mais que te deixam irado ou triste, nada resolve fomentar. A mais sábia resposta é o silêncio e não há nada mais revelador que o tempo que ao contrário de palavras, mostra resultados.

Sim eu mudei. Caramba! Como eu mudei. Parece que as pessoas aprendem a crescer com suas dores. Sempre existe duas opções: ou você aprende e cresce ou fica vivendo a mesma monotonia. Eu escolhi mudar e veja só, estou tão bem que nem parece eu.

Dinheiro é igual o Mestre dos Magos, quando mais precisamos dele ele some!

A diferença entre o desbravador e o aventureiro é que um se diverte aprendendo e o outro.... se diverte.

Não é com o Tempo que aprendemos, mas Sim Com Deus!

Quer ser foda na vida.. Primeiro foda seu psicológico, depois o ensina a não desistir, o faça persistir mesmo na dor, faça o chegar no seu limite, porque sem dor sem ganho.

Por: Silvia Godoi

Viver com maturidade é aprender com os erros, aceitar todas as diferenças, e não buscar perfeição em ninguém. Tentar se reerguer a cada queda, e se fortalecendo a cada dificuldade que encontrar no caminho...

Homem pra mim tem três obrigações: ser cheiroso, educado e engraçado

Com o passar dos anos aprendemos a ser mais exigentes. Não é qualquer "desejo" que vai nos tirar os sentidos. É necessário muito mais para voar... Precisamos ser encantadas novamente.

Não seja bom só da boca pra fora. Aprenda a ser generoso e dividir com o próximo tudo que transbordar em ti. Vamos sair por aí distribuindo bondade sem miséria.

Os seres humanos tem de aprender a sobrepor-se à vida, têm de entender que todos os sucessos e acontecimentos, todas as alegrias não podem afetar seu Eu melhor e mais íntimo e que, portanto, todos os movimentos exteriores não passam dos lances de um jogo.

Kathryn: Preciso aprender a falar por mim mesma.

O encontro com uma pessoa mal educada deve fortalecer nossa atitude de não sermos igual a ela. A reação diante de uma pessoa mal educada deve ser tratá-la com gentileza.

É preciso aprender amar a Deus primeiro em todo lugar não importa idade tamanho ou a cor falai com sinceridade que Jesus é o amor

a vida me ensinou a ser forte com as dificuldades que ela me apresenta

Você é responsável por tudo na sua vida fracasso ou sucesso a vida é um ensino completo

Imagine seu cérebro formando novas conexões quando enfrenta um desafio e aprende. Vá em frente.

Uma lição valiosa de vida: aprenda com seu passado e lute pelo seu futuro sem deixar de aproveitar o momento presente. Um sábio aprende com seus erros e se mantém consciente em cada passo dado rumo ao seu objetivo.

Para vencer em qualquer circunstância, é preciso aprender a lição que cada situação apresenta.

Procuro aprender a lição dos vilões, pois, na vida real são eles que vencem.
Robson Severo